O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Batman

Iniciado por GabrielMoon, 01/07/2013 às 19:49

01/07/2013 às 19:49 Última edição: 01/07/2013 às 19:52 por GabrielMoon
engenheiro de software e designer aposentado

Wow, ficou muito bom meus parabéns, você desenha muito bem =)
+ouro...

Batman  :wow: Ficou legal o desenho fera XD  mas acho que falta arte final nele, e um pouco mais de sombra, se vc consegui "alisar" mais os pontos das sombra vai fica mais foda ainda XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Curti, principalmente o peito e o logo ali no meio.

Acho que o rosto podia ser melhor trabalhado e que ele tá meio com uma fisionomia estranha ... tipo, o trapézio dele tá muito grande, mesmo sendo o Batman e tal ahuahau

Valeu vocês o/
Vou por suas dicas no meu próximo trabalho ,por que essa e a minha
entrada para o estilo.Mas qualquer coisa eu posso da uma mechida nele e
aplicar as dicas de vocês.

O próximo será o Asa Noturna, eu já comecei
a trabalhar nele <3

Soooooo badass! Muito bom cara, parabéns. Ficou muito no estilo Cavaleiro das Trevas. Alguma chance de rolar um "Coringão Why So Serious" também?

Viva a lenda!

03/07/2013 às 03:44 #6 Última edição: 03/07/2013 às 03:46 por GabrielMoon
@VincentVII Já pensei em fazer sim ,só que as sketch que fiz fico bizarrão,por que tava tentando fazer em um estilo realista,mas desisti e agora to fazendo algo com um estilo bem próprio.

Muito boa a lineart porém só achei esquisto o exagero do blur ao fundo. E o símbolo do morcego ao peito está torto e o abdômen ( parte da armadura) também. 

Citação de: Elyven online 07/07/2013 às 16:05
Muito boa a lineart porém só achei esquisto o exagero do blur ao fundo. E o símbolo do morcego ao peito está torto e o abdômen ( parte da armadura) também. 
O Fundo sem o desfoque iria ficar cheio de brushs espelhadas e misturada c: ,bom fico com
esses detalhes por que não dei uma arte final de vergonha :u

:'0': esse ficou muito bom !

Curti a arte, ficou muito boa. Só achei um pouco torto o simbolo do morcego... mas acho que é apenas uma impressão mesmo.

2010 ~ 2016 / 2024