O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pintura Digital - Bieel.

Iniciado por Bieel, 04/07/2013 às 19:32

Desenho.
Não sei desenhar, nem pintar o maldito cabelo. E sim, os traços do cabelo ficaram grossos  :noface:
Ajudem-me:

Spoiler
[close]
Galeria:


Acho q primeiro vc deve aprender a desenhar D: e pra isso vc deve olhar para um desenho e olhar para o seu, ai vc diz, esta no nível XD bom se vc conseguir dominar essa percepção vc vai com certeza aprimorar seu modo de desenhar :p pq vc ira conseguir distinguir se ta certo alguns aspecto do personagem ^^

Mas sinceramente, ta bem ruinzinho :/

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

04/07/2013 às 21:00 #2 Última edição: 04/07/2013 às 21:07 por BieelDesigner
Citação de: Kiba online 04/07/2013 às 20:01
Acho q primeiro vc deve aprender a desenhar D: e pra isso vc deve olhar para um desenho e olhar para o seu, ai vc diz, esta no nível XD bom se vc conseguir dominar essa percepção vc vai com certeza aprimorar seu modo de desenhar :p pq vc ira conseguir distinguir se ta certo alguns aspecto do personagem ^^

Mas sinceramente, ta bem ruinzinho :/

Perspectiva e modo de distinguir é o que sempre me ferra :/
Mas realmente, já fiz desenhos bem melhores.
Vou estudar melhor, acho que até me ajuda na hora de pintar um desenho bom....  :rei:

Obrigado por comentar, mesmo!

Ah, e outra, sempre quando digitalizo meus desenhos saem diferentes, cá está o original, mas na verdade, nem sei se mudou muito, até porque, como disse, usei traços grossos :/ :

Spoiler
[close]
Galeria:


04/07/2013 às 23:05 #3 Última edição: 04/07/2013 às 23:07 por GabrielMoon
A line-art tá marota e tals ,mas tem que ver esse negocio da pintura e iluminação,tem
uma partes que fico faltando na parte da pintura e treina mais no desenho,sim ,os traços
da orelha tá meio estranho :u
engenheiro de software e designer aposentado

Citação de: GabrielMoon online 04/07/2013 às 23:05
A line-art tá marota e tals ,mas tem que ver esse negocio da pintura e iluminação,tem
uma partes que fico faltando na parte da pintura e treina mais no desenho,sim ,os traços
da orelha tá meio estranho :u


Poxa, eu esqueci a orelha e fiz pelo mouse kkk
Mas valeu, vou estudar desenhar, pra ver se ajuda na pintura (que concerteza ajuda).

Abraços.
Galeria: