O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pecados

Iniciado por GuilherVX, 07/07/2013 às 12:07

Motivado com a semana de diálogos do Vifibi, resolvi criar uma. Acho que ficou boazinha... Bom, foi legal escrevê-la. Espero que gostem.

Pecados
"Cara, não tente me convencer, eu não acredito em deuses"

"Mas Deus te ama, e eu também"

"...Eu te conheci há meia hora!"

"Aos olhos de Deus nos conhecemos a anos"

"E como você sabe que deus tem olhos se você nunca o viu?"

"...O demônio prega peças, não acredite no demônio!"

"Eu não acredito em demônios... Aliás, o que isso tem a ver com Deus ter olhos ou não?"

"...O demônio é ardiloso! Não negocie com o demônio!"

"Sinceramente, espero que você viva muito, e pregue muito, pra quando morrer, não acontecer nada de sobrenatural"

"...Não negocie com o demônio!"

"Ah, ainda bem, estou quase chegando no meu trabalho."

"Você trabalha aos sábados?"

"Sim, o que tem?

"Mas em Êxodo 35:2 diz: "Em seis dias qualquer trabalho poderá ser feito, mas o sétimo dia lhes será santo, um sábado de descanso consagrado ao Senhor. Todo aquele que trabalhar nesse dia terá que ser morto."

"E o que tem, você vai me mat... Largue essa faca"

"Você vai trabalhar agora?"

"É claro que eu vou, você quer que eu perca o emp... Largue a droga da faca!"

"...Eu tenho que te matar, você trabalha aos sábados"

"Bom,  mas nos dez mandamentos não diz que não se deve matar o próximo?"

"Sim, mas..."

"Mas o que, seu pecador?"

"..."

"Apenas largue a porra da faca"

"Mas..."

"Mas o que, você vai pecar?"

"Não, é que..."

"Ah, chegou meu ponto. Fique com Deus"

"Mas... Amém..."
[close]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom Guilher XD Ri pakas agora, um bom diálogo pra descontrair lendo, mas mesmo sendo 1 de cada vez, acho q poderia colocar os nomes do indivíduos, pelas vocação XD ai daria pra ler sem se perder XD parabéns  :wow:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Ah, nunca gostei muito desses textos diálogos, mas o seu ficou interessante.  É basicamente o que sempre ou quase acontece no dia a dia.

E Kiba, a estrutura do texto é para parecer assim, então não precisa identificar quem está falando.  E não tem como se perder, visto que são só dois personagens, '-'.

Esse tipo de estrutura não está na minha lista de preferências, mas até que curti o texto pela estilo cômico. Só achei que a reação do personagem #2 quando ele pega foi muito exagerada. Mas creio que isso foi proposital, certo? Meio que uma paródia às interpretações exageradas que as pessoas fazem dos ensinamentos da Bíblia, correto?

Enfim, no geral eu gostei, mas ainda prefiro o seu estilo normal de narração como o do Ceifeiro!

Viva a lenda!

07/07/2013 às 15:59 #4 Última edição: 07/07/2013 às 16:00 por Elyven
A única coisa que faltou bem na introdução foi: Pedro e Paula iniciaram um diálogo ( ou qualquer coisa que viesse à mente) para completar. Mas de resto ficou bom. Pelo menos nos dá a possibilidade de imaginar qualquer fulano na conversa sem se preocupar com personagens pré-criados.

Obrigado a todos pelos comentários. Adorei escrevê-lo, e adorei de vocês terem gostado. xD

[off-topic]O novo avatar da Elyven me fez pensar sobre o quão bizarro é que mulheres nuas no fórum resulta em ban, mas um belo pênis no avatar é só comédia.[/off-topic]

Bem, faltou desenvolver um pouco antes de chegar à parte cômica. Você foi imediatamente de Normal para Absurdo, e isso não é muito engraçado. Tem que ser algo gradual e exponencial, para que o leitor comece a suspeitar lentamente até ele estar rolando no chão sobre duelos de pênis por causa de fotos desafiadoras. Mas para um primeiro texto, está aceitável. Continue assim e algum dia você será um excelente comediante. Provavelmente melhor que eu, já que minhas únicas piadas são "Piada sobre pênis" e "Piada sobre insanidade".

Enfim. Treine bastante, colega. Esse é o caminho para a grandeza. Bem, isso e vadias. Bitches love greatness.

Citação de: Vifibi online 07/07/2013 às 20:57
[off-topic]O novo avatar da Elyven me fez pensar sobre o quão bizarro é que mulheres nuas no fórum resulta em ban, mas um belo pênis no avatar é só comédia.[/off-topic]

Bem, faltou desenvolver um pouco antes de chegar à parte cômica. Você foi imediatamente de Normal para Absurdo, e isso não é muito engraçado. Tem que ser algo gradual e exponencial, para que o leitor comece a suspeitar lentamente até ele estar rolando no chão sobre duelos de pênis por causa de fotos desafiadoras. Mas para um primeiro texto, está aceitável. Continue assim e algum dia você será um excelente comediante. Provavelmente melhor que eu, já que minhas únicas piadas são "Piada sobre pênis" e "Piada sobre insanidade".

Enfim. Treine bastante, colega. Esse é o caminho para a grandeza. Bem, isso e vadias. Bitches love greatness.
Obrigado pelas dicas. Eu treino todo dia, pra me tornar ao menos um pouco melhor.

Acho que desde o ano passado eu melhorei um pouco, graças ao seu comentário para um escritor na SRM, você não deve se lembrar, mas as palavras de como você ama escrever e como ama a nossa língua me motivaram. obrigado... Ei, eu gosto de piadas sobre pênis.

É, eu ia mandar um off-topic sobre esse avatar novo da Elyven. Acho que não dá pra comparar estátuas de pênis com uma mulher nua no perfil, no meu caso... A não ser se eu fosse gay, aí seria diferente, eu acho.

Não curto escrever estes diálogos nonsenses. Mas gosto de lê-los! Este do tópico poderia ser um pouco maior.
Spoiler
Off: Victor, eu só quero saber onde e quando  meu avatar está nua? Pois até onde eu sei, campanha contra o câncer de mama é ficar nua?  E outra coisa para vocês meninos? Vocês estão cegos?  A modelo do meu avatar está "tapando" os seios...ainda assim estou nua? Só porque  parcialmente o pescoço dela está "nu" kkkkkk tsc..tsc..  E Victor? Creio que não serei banida por usar este avatar, no máximo me pedirão para removê-lo. Acho que sua vontade não poderá ser realizada. Já o Guilher_Maker VX como não falou nada, minhas palavras não são direcionadas para off dele, que no mínimo, já me denunciou para algum moder amigo. ^^ ha!ha!
[close]

Citação de: Elyven online 07/07/2013 às 23:34
Não curto escrever estes diálogos nonsenses. Mas gosto de lê-los! Este do tópico poderia ser um pouco maior.
Spoiler
Off: Victor, eu só quero saber onde e quando  meu avatar está nua? Pois até onde eu sei, campanha contra o câncer de mama é ficar nua?  E outra coisa para vocês meninos? Vocês estão cegos?  A modelo do meu avatar está "tapando" os seios...ainda assim estou nua? Só porque  parcialmente o pescoço dela está "nu" kkkkkk tsc..tsc..  E Victor? Creio que não serei banida por usar este avatar, no máximo me pedirão para removê-lo. Acho que sua vontade não poderá ser realizada. Já o Guilher_Maker VX como não falou nada, minhas palavras não são direcionadas para off dele, que no mínimo, já me denunciou para algum moder amigo. ^^ ha!ha!
[close]

Como foi o primeiro ficou bem pequenininho sim... Vou tentar aumentar o tamanho dos próximos textos. ^^

OFF
Off:  "Já o Guilher_Maker VX como não falou nada, minhas palavras não são direcionadas para off dele, que no mínimo, já me denunciou para algum moder amigo. ^^ ha!ha! " Não entendi... Se eu te denunciei pra algum mod? Se for, não. ;-; Porque eu faria? E não sabia que era campanha sobre cancêr de mama. Sorry. E não sou contra mulheres nuas em avatares. (Se for responder, responda por PM).
[close]

08/07/2013 às 01:07 #10 Última edição: 08/07/2013 às 01:11 por Elyven
Citação de: Vifibi online 08/07/2013 às 00:37
Minha vontade? Não, não. Que nunca te banam. O fórum ficaria absurdamente entediante sem você por aqui. Acho que você compreendeu errado. O que o off-topic diz é que eu acho curioso como eu posso usar uma imagem com genitais só porque é uma estátua histórica com grande valor, mas se você colocasse uma foto com seios expostos, você seria sumariamente banida. Não era um ataque a você — até chego a apreciar sua presença, já que é uma das poucas pessoas que não estão a babar por outras pessoas constantemente —, e sim um comentário sobre um padrão duplo no fórum que costuma ser o contrário. Embora pessoalmente eu acredite que essa história de "Foto nua é proibido" é um tanto quando hipócrita. Afinal, nós permitimos que crianças vejam violência, mas quando elas veem algo natural como sexualidade subitamente estamos as corrompendo. As corrompendo para seus instintos naturais, já que isso ocorria antigamente com frequência absurda, mas hey, ninguém é obrigado a ser racional.
É verdade. Concordo com suas palavras! Aliás, eu te admiro! Quando eu editar meu novo Kit tiro este avatar medíocre pois me fizeram o favor de tirar meu combo Kit mais sua barrinha que pelo visto, só eu usava! Que nem pesava tanto. Agradeça ao Lobozero aquele bocudo que sai denunciando todo mundo que usa sign (um pouco maior) kkk bem chega de off tópico antes que o Guilher VX implique comigo. Ah! Guilher VX vou entrar nesta moda e escrever um diálogo seguindo o modelo do Victor e o seu. Pronto, quebrei o Off tópico! ^^

Citação de: Elyven online 08/07/2013 às 01:07
Citação de: Vifibi online 08/07/2013 às 00:37
Minha vontade? Não, não. Que nunca te banam. O fórum ficaria absurdamente entediante sem você por aqui. Acho que você compreendeu errado. O que o off-topic diz é que eu acho curioso como eu posso usar uma imagem com genitais só porque é uma estátua histórica com grande valor, mas se você colocasse uma foto com seios expostos, você seria sumariamente banida. Não era um ataque a você — até chego a apreciar sua presença, já que é uma das poucas pessoas que não estão a babar por outras pessoas constantemente —, e sim um comentário sobre um padrão duplo no fórum que costuma ser o contrário. Embora pessoalmente eu acredite que essa história de "Foto nua é proibido" é um tanto quando hipócrita. Afinal, nós permitimos que crianças vejam violência, mas quando elas veem algo natural como sexualidade subitamente estamos as corrompendo. As corrompendo para seus instintos naturais, já que isso ocorria antigamente com frequência absurda, mas hey, ninguém é obrigado a ser racional.
É verdade. Concordo com suas palavras! Aliás, eu te admiro! Quando eu editar meu novo Kit tiro este avatar medíocre pois me fizeram o favor de tirar meu combo Kit mais sua barrinha que pelo visto, só eu usava! Que nem pesava tanto. Agradeça ao Lobozero aquele bocudo que sai denunciando todo mundo que usa sign (um pouco maior) kkk bem chega de off tópico antes que o Guilher VX implique comigo. Ah! Guilher VX vou entrar nesta moda e escrever um diálogo seguindo o modelo do Victor e o seu. Pronto, quebrei o Off tópico! ^^

Ah, não implicaria com você. Senti falta dos seus textos, queria ler um pouco. He. E boa sorte no diálogo.