O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Eshra - RA TBS Alpha

Iniciado por lordiuri, 11/07/2013 às 11:15

11/07/2013 às 11:15 Última edição: 28/06/2014 às 14:00 por lordiuri

:linha3:

[box class=titlebg]
Ra TBS Alpha
[/box]

Estava eu navegando entre o mar de links de Blogs de RPG Maker gringos, até que eu encontrei esse maravilhoso script do Eshra, que é um sistema táticco de batalha, aos moldes de Tatics Ogre ou FF Tatics. Muito bem feito, porém um pouco complicado de entender a princípio, mas depois que começa a entender fica bem fácil usá-lo.

[box class=titlebg]
Termos de Uso
[/box]

• Scripts para uso NÃO-COMERCIAL, para uso comercial contactar o autor;
  • Pode postar em outros lugares desde que mantenha os créditos e que faça um link com seu BLOG;
  • Se for modificar o script, contactar o autor para ver as permissões de postagens;
  • Não se deve dar créditos a mim (lordiuri), pois estou apenas repassando;

[box class=titlebg]
Informações
[/box]

• Esta é uma versão alpha, portanto tem alguns BUGS;
  • Turn based Tactical Battle System;
  • Sem transições para outro mapa;
  • Pathfinding;
  • Normal Attacks + Skills;
  • Alcance específicos para Skills;
  • Skills com efeito em área;
  • Pulo;
  • Restrições da ação;
  • Condições de vitórias ou derrotas customizáveis;
  • Cores dos times;
  • Unidades produzíveis;
  • Custo de unidades;
  • Itens de cada unidade;
  • Comércio;
  • Configurações de velocidade;
  • Uso de atores ou inimigos como unidades;
  • Equip dos heróis;
  • Ganho de EXP durante as batalhas;
  • Opções de "passabilidade" do terreno;
  • Alcance de equipamentos e atores modificavéis
  • SUPORTE PARA MAPAS LONGOS COM MUITAS UNIDADES
  • AI simples
  • Mais coisas

[box class=titlebg]
Muitimídia
[/box]

[box class=titlebg]
Download
[/box]

Você pode fazer o download da Demo AQUI

[box class=titlebg]
Créditos
[/box]

• Eshra criador do script, Conheça mais scripts dele AQUI
Mind: Até onde sua mente vai?

Bem legal esse script... que legal o quê: Ótimo trabalho! Esse Eshra deve ser bom mesmo, porque um sistema TBS é algo bem trabalhoso. Vou dar uma olhada no blog dele para conferir mais scripts dele.

Aqui, tem como colocar o código do script no tópico? Ou então pelo menos um link já redirecionando direto para a página do script? Não é nada demais, só por comodismo mesmo!  :lol:

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 11/07/2013 às 19:50
Bem legal esse script... que legal o quê: Ótimo trabalho! Esse Eshra deve ser bom mesmo, porque um sistema TBS é algo bem trabalhoso. Vou dar uma olhada no blog dele para conferir mais scripts dele.

Aqui, tem como colocar o código do script no tópico? Ou então pelo menos um link já redirecionando direto para a página do script? Não é nada demais, só por comodismo mesmo!  :lol:

:facepalm: :facepalm:

Esqueci de pôr o download, mals, já atualizei o tópico, o Eshra é um ótimo scripter, porém um pouco menos famoso que os demais gringos.
Mind: Até onde sua mente vai?

Nossa! Muito bom!

A pouco tempo estava falando com o GuilhermeDL sobre criar um jogo tático, então vejo que aí está um bom começo.

Obrigado por trazer esse sistema pra cá, lordiuri, realmente é um ótimo achado.

Muito bom,agora você me deu a ideia de colocar um futuro remake do meu projeto em forma de tatics.Aliás esse sistema de lembra bastando o Final Fantasy Tatics,eu jogava bastante no GBA e depois no PS2.