O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem meu mapa

Iniciado por Mya, 11/07/2013 às 20:42

11/07/2013 às 20:42 Última edição: 11/07/2013 às 20:50 por King Gerar
Caros Makers, passando para deixar um mapa que fiz hoje para vocês carinhosamente comentarem (e criticarem também)!!

Espero que gostem!! (*3*)
A magical place of mystical creatures ... Here everything is possible.
The Queen has returned!!

Bem... resumidamente, tá bonito. Ao menos não vejo nada... errado.

Mas, pelas fadinhas (?) e pela árvore, acho que tentou deixar o local
com um aspecto "mágico". Se sim, aí acho que poderia colocar mais
coisas aí, mais árvores maiores.

E... ficou bem limpo... não sei o que aconselhar a por, mas poderia
ser mais aproveitado, mas aí também depende da utilidade.
Mas no geral, tá bacaninha.

Como o Gerar disse, não tem erros no mapa, mas por ser um lugar onde a magia e o visual deveriam ser mais fantasiosos, seria legal se tentasse trocar algumas das arvores do RTP por outras mais elaboradas. Tem uma porrada de tilesets de arvores que combinariam mais com a ideia que o mapa está tentando passar.

Enfim, o mapa está bacana mas talvez uma incrementada (Arvores e Terreno) em alguns pontos, pode deixá-lo ainda melhor \o

Eu curti, achei bem bonito e também estou com o King e com o Guilherme a respeito de faltar uma certa "aura mágica" no mapa. Outra coisa que achei estranha foram as janelas, elas parecem estar jogadas por cima das folhas e não ligadas ao tronco a árvore.

Impressão minha ou tem um rosto na árvore? Huahuahuahua, belo lugar pra por uma escada!

Viva a lenda!

Eu não gostei da mistura de 3d, com uma árvore com cara de desenhada junto com rtp, ficou muito estranho, se for usar 3d tem que ser todo o mapa 3d, se for em desenho meio animado é tudo desenho animado entende, misturas não ficam muito boas, mas ficou um pouquinho legal.

Ah, eu curti, sério.
Só acho que poderia acrescentar mais detalhes (flores, gramas, etc.) E não mesclar pintura digital com pixel art. Não ques seja errado, mas no seu mapa a qualidade da ávores está vezes melhor que o resto, e causa um desequilíbrio no mapa. É isso, espero ver mais mapas seus!
Abraços.
Galeria: