O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Espada - Vetor

Iniciado por Bieel, 15/07/2013 às 17:01

15/07/2013 às 17:01 Última edição: 16/07/2013 às 06:59 por King Gerar
Feita no Adobe Illustrator.
Spoiler
Clique na imagem para ampliá-la

[hs width=40]http://i.imgur.com/msBhlDq.png[/hs]
[close]
Galeria:


Não curti muito esse desenho. Tá parecendo mais uma tábua com detalhes do que uma espada. O final da lâmina tá muito linear também, tinha que ter uma pequena curvatura.

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 15/07/2013 às 17:08
Não curti muito esse desenho. Tá parecendo mais uma tábua com detalhes do que uma espada. O final da lâmina tá muito linear também, tinha que ter uma pequena curvatura.

De fato ele menor fica melhor. Sobre curvatura, essa foi minha primeira ilustração no AI, mas vou tentar melhorar isso, tentar não, conseguir né  :<3:

Obrigado por comentar! ^^
Galeria:


15/07/2013 às 18:26 #3 Última edição: 15/07/2013 às 18:40 por Yukii-kun
Eu queria dizer que nem toda espada é curvada e tal, só que essa lamina estreita finalizada pela empunhadora de madeira(?) parece seguir o estilo das armas japonesas como as Tantõ, Katana e Wakizashi, que são curvadas.

Para um primeiro trabalho ficou bom, mas acho que se você colorisse ficaria melhor. Creio que quanto a este tipo de coisa o melhor a fazer seja fazer um desenho e digitalizá-lo (se é que você não fez isso).

Citação de: Yukii-kun online 15/07/2013 às 18:26
Eu queria dizer que nem toda espada e curvada e tal, só que essa lamina estreita finalizada pela empunhadora de madeira(?) parece seguir o estilo das armas japonesas como as Tantõ, Katana e Wakizashi, que são curvadas.

Para um primeiro trabalho ficou bom, mas acho que se você colorisse ficaria melhor. Creio que quanto a este tipo de coisa o melhor a fazer seja fazer um desenho e digitalizá-lo (se é que você não fez isso).

Sim, fiz o desenho e digitalizei.
Porém foi um teste do programa (adobe illustrator) de lineart etc.
Com isso, dei pouca importância ao desenho em si, e nem olhei uma imagem de referência  :ded:
Na próxima, focarei no desenho também! ^^
Obrigado por comentar.
Galeria:


Eu achei que ficou bacana, grande pra burro, mas ficou bacana hueaaehueahuaeu

Só não consegui identificar mesmo uma lâmina (se é), parece ser de bambu .-. Se for então tá certo ;P
Bom de resto está ótima xD
.

Citação de: Shephiroth online 15/07/2013 às 19:04
Eu achei que ficou bacana, grande pra burro, mas ficou bacana hueaaehueahuaeu

Só não consegui identificar mesmo uma lâmina (se é), parece ser de bambu .-. Se for então tá certo ;P
Bom de resto está ótima xD
Valeu Shep, está grande por causa que é digitalizada, ia diminuir (cá entre nós ficaria melhor), mas postei assim e deu preguiça! ._.
Obrigado por comentar.
Galeria:


15/07/2013 às 19:50 #7 Última edição: 15/07/2013 às 19:57 por Elyven
Citação de: VincentVII online 15/07/2013 às 17:08
Não curti muito esse desenho. Tá parecendo mais uma tábua com detalhes do que uma espada.
tsc..tsc...
...bem, parabéns Biel. Você conseguiu desenhar uma legítima espada Ninja. Apesar que a "Nagasa" foi muito usada também por samurais!  Esta é uma espada clássica de assassino, onde que a "Nagasa" ou lâmina se camufla facilmente sem deixar transparecer o anel (Tsuba) e deixa a sua forma harmoniosa com a empunhadura - Tsuka. Conhecida mais como KO-UDA, esta mortal arma serve também para arremessos frontais. Curti muito seu desenho, porém, sua Katana está torta. Aperte os olhos e veja bem. Fora isso, está muito bonita. Ah! Vou deixar uns exemplos legais aqui caso, queria dar mais charme para a sua KOUDA -Nagasa! rs!
Spoiler


[close]

16/07/2013 às 03:13 #8 Última edição: 16/07/2013 às 03:19 por LuaKawamari
Por que esse tamanho desnecessário?
Tá razoável pra ruim, não parece uma espada, talvez uma coloração ajudasse nessa impressão. Mas pra uma primeira tentativa tá até ok.

Citação de: Elyven online 15/07/2013 às 19:50
tsc..tsc...
...bem, parabéns Biel. Você conseguiu desenhar uma legítima espada Ninja. Apesar que a "Nagasa" foi muito usada também por samurais!
O que não é muito estranho, já que ninjas geralmente eram samurais também, tirando o código de conduta característico de tais.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



Bem... se o intuito era fazer em vetor... ótimo, pra mim ficou
bem daora. Só exporta em AI mesmo e não em EPS, por favor ò.Ó

Mas tipo, caso venha a querer melhorar ela, sugiro dar uma curvadinha
na lâmina mesmo, tipo, se ela fosse reta, teria um relevo no centro
ao longo do metal.