O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desenhos Tikoz 2.0

Iniciado por Tikoz, 19/07/2013 às 19:04

19/07/2013 às 19:04 Última edição: 24/08/2013 às 12:59 por Tikoz
e ai gente blz, bom eu vou postar aqui alguns dos meus desenhos que faço, espero que gostem.

esse é um desenho que fiz no lápis e papel.
Spoiler
[close]

esse é uma vetorização do coragem o cão covarde.
Spoiler
[close]

esse é um desenho que criei no corel.
Spoiler
[close]

esse é a 1º tentativa de pintura digital no photoshop, fiz no mouse.
Spoiler
[close]

esse ja é uma segunda tentativa de pintura digital no photoshop, também fiz no mouse.
Spoiler
[close]

esse eu comecei a fazer no photoshop, mais não terminei
Spoiler
[close]

Edit: aqui são desenhos novos, que fiz nesses últimos dias.

esse é um outro desenho que fiz no corel, com certeza muuitos ja conhecem, eu so tenho de dar um jeito nela porque ta meio gigante  kkkk
Spoiler
[close]

esse é mais desenho que fiz no corel, pra joga league of lgeneda vai adora, pra quem não joga, lhes apresento Katarina, bom tentei fazer
Spoiler
[close]

alguns outros desenhos q fiz em mangá agora são muitos e nem vo comenta todos eles porque faz tempo que fiz, então nem lembro de muita coisa

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

bom gente, é isso espero que gostem, tem mais alguns que vou postar depois pra vocês olharem.

Hum.. Avril Lavigne?  :hein:
Os desenhos estão ótimos, principalmente o feito no lápis e papel, se você treinar lineart e passá-los para o computador, pode fazer seus desenhos digitais sem problemas.
Eu gostei bastante, ainda mais pelo fato que você procura por vários estilos e não mantendo-se em somente um. Meus parabéns, espero ver mais desenhos seus por aqui!  :blink:

simsim é ela, bom eu tentei né, eu to no 1º ano de design gráfico, então to treinando bastante logo posto mais desenhos feitos por mim.

Gostei da maioria, mas esse primeiro ficou muito chique. Virei fã de desenhos à lápis depois que conheci meu amigo que desenha no estilo mangá. O Coragem também ficou bem legal. Parabéns!

Viva a lenda!

19/07/2013 às 20:52 #4 Última edição: 19/07/2013 às 23:18 por Elyven
Citação de: Tikoz online 19/07/2013 às 19:04
esse é um desenho que fiz no lápis e papel.
Spoiler
[close]
Esse lindo desenho me deixou impressionada. Até parece que você foi lá meu Face, pegou alguma foto aleatória minha e me desenhou.  Lindo desenho! *-*
Obs: agora que notei sobre esta Avril, retiro o que eu disse.

Poxa, o desenho da Avril ficou sensacional...desenha muito!

Parabéns, e poste mais \o\

19/07/2013 às 22:09 #6 Última edição: 24/08/2013 às 13:10 por Tikoz
brigadão mesmo gente , eu vou me esforça mais e eu queria aprender esse lineart que vocês falaram ai queria fazer ilustrações no pc com pintura digital e tudo mais só que num sei muuito ainda mais logo aprendo, a sim dei um edit no post eu coloquei um que fiz no corel hoje, é só uma releitura saka, mais ja é alguma coisa brigadão

ae gente, galeria atualizada.

Alguns desenhos ficaram bom, mas acho q vc deveria usar mais a criatividade, e ter mais senso do q está bom, e do q está ruim XD e também estudar partes separadas do corpo humano :pp

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

ok vlws, eu to me esforçando ainda pra melhorar mais meu desenhos, espero chegar perto de ser um desenhista profissional, vou ver no que vai eu to juntando uma grana pra comprar uma mesa digitalizadora pois muita gente fala que é bom pra fazer desenhos direto no pc, vou me esforça e fazer uma nova galeria em breve