O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu desenho totalmente tosco

Iniciado por Tiaguu, 24/07/2013 às 15:09

24/07/2013 às 15:09 Última edição: 24/07/2013 às 15:15 por Tiaguu
Achei aqui no meio da minha bagunça um desenho que eu viz a um tempo atras ou seja ontem '-'
Acredite eu não sei desenhar, você perceberá isso quando ver '-' então tirei uma foto (scanner ta dando pau).
Não repare no olho eu só percebi isso agora '-'
Pra que manja bem nos desenho, uma critica seria legal.
Mau se postei na área errada.


http://i34.servimg.com/u/f34/15/86/28/62/100_2010.jpg - A imagem ta muito grande.q

Há, gostei cara, ficou muito bom, ainda mais sendo Chibi, que é meu estilo preferido de desenho =)
+GOLD

Citação de: Naemegashi Yokohuro online 24/07/2013 às 15:18
Há, gostei cara, ficou muito bom, ainda mais sendo Chibi, que é meu estilo preferido de desenho =)
+GOLD

Há, obrigado cara, pensei que iam criticar bastante o desenho, nem sabia que isso era Chibi '-'

Citação de: Tiaguu online 24/07/2013 às 15:22
Citação de: Naemegashi Yokohuro online 24/07/2013 às 15:18
Há, gostei cara, ficou muito bom, ainda mais sendo Chibi, que é meu estilo preferido de desenho =)
+GOLD

Há, obrigado cara, pensei que iam criticar bastante o desenho, nem sabia que isso era Chibi '-'
KKK, Eu não sei se é Chibi, mas pra mim é kkk, mas ficou bom mesmo, pra mim esta ótimo.

Parece o toon link. Ficou legal. (fora ao fato de que ele tá vesgo, mas vc já reparou nisso)
Mas olha o corpo. Agora olha a calça. A calça, parece que ele é mais magro. Tá meio desproporcional, sabe?
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

Citação de: Dark4000 online 24/07/2013 às 16:15
Parece o toon link. Ficou legal. (fora ao fato de que ele tá vesgo, mas vc já reparou nisso)
Mas olha o corpo. Agora olha a calça. A calça, parece que ele é mais magro. Tá meio desproporcional, sabe?

Que isso  :T.T:
Quando eu viz esse desenho horas antes eu vi uma foto do link cartunesco, na verdade o cabelo dele tava tapando o olho direito impedindo de parecer o resto do olho, podemos dizer que ele ta vesgo kkk.
Sobre a calça a camiseta dele é larga demais fazendo ele ficar mais seco nas pernas.
Obrigado pela critica.  :XD:
Pretendo melhorar da próxima.

Saquei. Ficou fofo o desenho. Se treinar vai conseguir belos resultados com o tempo. De nada.
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

Minha técnica com mangá é muito semelhante a sua.  :XD:
Eu gostei, pois sempre faço o estilo chi bi com um corpo com uma tamanho assim de uma criança.

Citação de: Lhu! online 25/07/2013 às 13:59
Minha técnica com mangá é muito semelhante a sua.  :XD:
Eu gostei, pois sempre faço o estilo chi bi com um corpo com uma tamanho assim de uma criança.

Já tentei estilo DBZ, naruto e esse foi o mais próximo que eu consegui de um mangá.
Mas eu melhorei muito de ontem pra hoje, daqui uns dias eu posto outros desenhos.