O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pâmela - Digital Art

Iniciado por Kiba, 25/07/2013 às 23:46

Voltando de novo aqui povo  :wow: pra deixa uma Digital Art totalmente diferente do que eu já fiz, essa digital art foi um favorzinho q fiz para um membro (Mangekyou), por ser algo importante para ele XD. Bom eu fiz uma foto virar meio q um comic com mangá, acho q ficou bastante legal.  :wow: Avaliem ai, e obrigado sinceramente pela a atenção.  :ok:

Digital Art:
Spoiler
[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

- De uma forma maravilhosa ficou bem fiel a foto original , parabéns e novamente obrigado , e tem que ir para galeria hein  :clap:

Fantástico, acho que pela sua capacidade dava pra representar melhor o efeito de lente (tratando-se do óculos). Como por exemplo um desfoque na parte que a lente ocupa, bem fraquinho mesmo. Ou é só impressão.
No mais, parabéns pelo trabalho. Ficou realmente bom, abraços.
Galeria:


Uma obra de arte, nota 10 cara, fico imaginando você fazendo isso '-'

@Mangekyou
Vlw cara ^^, e pode deixa q já ta la no Portfólio XD

@BieelDesigner
Ahh isso ai é pra enfeitar mais, mas acho q n tem necessidade XD faria isso se fosse algo mais "Engraçado" ou estiloso XD

@Tiaguu
Poh fera, vlw pelo 10 ai XD, cuidado, se n vc vai quebra a cabeça XD é muito treta e demorado pra fazer isso, demorei 2 dias e.e

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Ótimo trabalho como sempre!  :clap: Gostei especialmente do cabelo, ficou muito bonito.

P.S: Meus planos de absorver ainda estão de pé, só preciso encontrar o demônio da encruzilhada e você vai ver!  :malvado:

Viva a lenda!



LOL.... simplesmente INCRÍVEL! Ficou genial, cara. Muito bom mesmo! Um dos melhores desenhos e, certamente, uma das melhores pinturas digitais que eu já vi. Sei lá, com todo respeito ao interessado pelo desenho, mas ficou tão bom que até tive uma leve "quedinha" pela menina. Hahuahau. xD

Parabéns novamente! Dá pra ver que a arte está no seu sangue. Continue assim, meu rapaz. =)

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Citação de: VincentVII online 26/07/2013 às 00:22
Ótimo trabalho como sempre!  :clap: Gostei especialmente do cabelo, ficou muito bonito.

P.S: Meus planos de absorver ainda estão de pé, só preciso encontrar o demônio da encruzilhada e você vai ver!  :malvado:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vlw Vincent XD
P.S: Eu sou o Lúcifer, se quiser alugar algum demonio ai, eu te faço sem juros XD e em 666X

Citação de: Kazuyashi online 26/07/2013 às 00:28
LOL.... simplesmente INCRÍVEL! Ficou genial, cara. Muito bom mesmo! Um dos melhores desenhos e, certamente, uma das melhores pinturas digitais que eu já vi. Sei lá, com todo respeito ao interessado pelo desenho, mas ficou tão bom que até tive uma leve "quedinha" pela menina. Hahuahau. xD

Parabéns novamente! Dá pra ver que a arte está no seu sangue. Continue assim, meu rapaz. =)

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Vlw ai fera, tentei pensa bastante pra responder do mesmo nivel XD mas é difícil, não só vc mas como todos os membros, agradeço muito pela atenção, pela consideração e pelos comentários XD
Mas tbm n só eu como muitos membros da CRM tem talentos para desenhar muito melhor q eu XD
Anyway Muito obrigado mesmo. ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Olá! Andei percebendo que evolui muito. Ilustração não é bem meu forte, bem, nunca fiz uma. Mas para quem manda bem, esbanja poder de admiração. Seu trabalho ficou perfeito, mas andei notando Kiba que você peca muito no sombreamento e na iluminação. O sombreamento da jaqueta dela está completamente desproporcional ao foco de luz que a garota recebe nos cabelos. Fora estes detalhes, não tenho o que apontar! Parabéns!

Citação de: Elyven online 28/07/2013 às 13:10
Olá! Andei percebendo que evolui muito. Ilustração não é bem meu forte, bem, nunca fiz uma. Mas para quem manda bem, esbanja poder de admiração. Seu trabalho ficou perfeito, mas andei notando Kiba que você peca muito no sombreamento e na iluminação. O sombreamento da jaqueta dela está completamente desproporcional ao foco de luz que a garota recebe nos cabelos. Fora estes detalhes, não tenho o que apontar! Parabéns!

Vlw Elyven, como foi minha primeira arte um pouco puxada pro realismo, meio q vc da uma perdida, acho q isso pode ser algo natural, mesma assim, vlw pela atenção, vou tenta melhorar e deixa de "pecar" nessas pequenas partes que vc falo XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Sensacional o trabalho Kiba, a pintura que tu faz é muito foda, uma das melhores que já vi ... os traços também são ótimos, e o que eu mais curto é os detalhes dos olhos.

O sombreamento realmente tem problemas, o mais visivel é uma sombra do cabelo da moça na jaqueta, e isso não poderia estar acontecendo porque visivelmente esse cabelo está junto ao corpo, mas com a sombra ele teria que estar 'voando' na frente do corpo e não junto a ele.

Acredito que colocou essa sombra mais pra preencher o trabalho, mas acabou ficando estranho mesmo.


Fora isso, como disse, sensacional.

Concordo com que o Uhtred falo..
Parabéns cara tá com umas arte bom pra caralho.
engenheiro de software e designer aposentado

Cara ficou tipo .-. Sensacional aehueahuaehuae
The Best! eahuaehuaehueahu Ficou muito bom mesmo, não tenho nem o que avaliar ;P
Você poderia fazer um tutorial pra galera né ;P ou um speed drawing talvez :P
.

Nem consigo anotar os detalhes.Muito bom mesmo.Parabéns  :ok:
Gifts: Mistyrol | [