O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

404 Graphics

Iniciado por faherya, 27/07/2013 às 12:29

27/07/2013 às 12:29 Última edição: 27/07/2013 às 16:23 por Cezar

404 - Graphics

Hi makers,criei este tópico pois vou estar constantemente pedindo avaliações sobre este projeto. Aqui postarei sobre toda a parte gráfica do mesmo,e como poderão ver estarei precisando de muitas críticas nessa área,não sou mapeador e muito menos designer por isso peço opiniões sinceras de todos. Sugestões serão sempre bem vindas. Aqui vão os primeiros mapas e imagens de alguns sistemas. Mas,os mapas serão bem poucos por que a maior parte do jogo se passa em frente há um computador,logo terei de usar muitas imagens...

Aqui vão os mapas:

Aqui temos um quarto,optei por usar o script de iluminação do Khas por que tenho mais facilidade em mapear mapas "noturnos". O "notebook" em cima da cama é um evento de testes,provavelmente ele não estará lá...a menos que você o compre...
Spoiler
[close]

Aqui temos um banheiro.  A sombra "quadrada"  foi removida. (Modificação sugerida por VincentVII)

Spoiler
[close]

Imagens dos sistemas:

Aqui temos um dos menus,usando o sistema criado por Gab!.Se não me engano,esse iconset foi disponibilizado aqui no CRM pelo Sephiroth.

Spoiler
[close]

Se você ficar entediado,você poderá joga Invaders pelo script do Galv's. Esse sistema sofreu uma leve ( Duas imagens  :facepalm: ) personalização.
Spoiler
[close]

Outras:

Aqui temos a imagem do título,já postado no tópico de avaliações,mas resolvi postar aqui também,para que fique tudo reunido.

Spoiler
[close]

- Atualizações em breve ( ignorem o "logo" abaixo ) -

Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

O visual ficou bem legal. Gostei do Menu e da possibilidade de poder passar o tempo jogando um pouquinho de Invaders. Só não curti o banheiro, achei ele meio grande e não vejo motivo para dividi-lo em duas partes (uma pro vaso e outra pra banheira).

Viva a lenda!

27/07/2013 às 12:58 #2 Última edição: 27/07/2013 às 14:21 por faherya
Citação de: VincentVII online 27/07/2013 às 12:38
O visual ficou bem legal. Gostei do Menu e da possibilidade de poder passar o tempo jogando um pouquinho de Invaders. Só não curti o banheiro, achei ele meio grande e não vejo motivo para dividi-lo em duas partes (uma pro vaso e outra pra banheira).

Obrigado pela atenção,vou dar um jeito nesse banheiro,talvez criá-lo no mesmo mapa do quarto,já que estão no mesmo lugar. Talvez eu adicione mais alguns mini games também  :wow:

- Banheiro modificado -

Pra ser sincero...eu não vi nada dividindo essas partes, sem falar que faz sentido manter uma divisão entre o espaço de tomar banho e o espaço de fazer as necessidades.

27/07/2013 às 14:36 #4 Última edição: 27/07/2013 às 14:45 por faherya
Citação de: Porco do transtorno online 27/07/2013 às 14:33

Pra ser sincero...eu não vi nada dividindo essas partes, sem falar que faz sentido manter uma divisão entre o espaço de tomar banho e o espaço de fazer as necessidades.

Hi Pig,agradeço sua atenção também,na verdade eu já removi a imagem que o Vincent falou,era um mapa separado. Posso postar de novo se você quiser observar. Mais uma vez obrigado pela atenção.

@Quarto
Bem, em relação a ambientação ficou muito boa, você conseguiu fazer o mapa direitinho sem colocar besteiras em qualquer canto só pra "cobrir" o mapa, pois isso não deixa o mapa mais bonito. Só acho que a iluminação poderia ser melhor trabalhada, deixando o mapa um pouco mais iluminado e aumente o brilho do computador, imagino que seu jogo seja de drama ou de terror com esse título, mas até um jogo de terror precisa passar realidade, a não ser que essa cena seja as 6:00 da manhã XD

@Banheiro
Também acho que o maior problema foi a iluminação, mas o mapa em si está legal! :ok:

@Sistemas
Bem, isso aí já é assunto de programação, mas irei avaliar mesmo assim e.e
Ao ver, vemos uma coisa simples, mas eficaz! Sempre gostei desse tipo de menu, é rápido, e pode ser muito bonito dependente da maneira que for programado, e com certeza muito melhor que aquele menu careta que vem embutido no RM só pra dizer que tem menu u_u
Só recomendo-o a posicionar melhor os objetos, pois literalmente, o ícone de baixo fica a 1 pixel de distância do jogador :o:

Sobre o sistema de invaders, nada a comentar...

E sobre a tela título já é Design, então não vou me intrometer já que não sei de nada u_u

@Geral
Ao meu ver, os mapas e sistemas ficaram excelentes, apresentando pequenas falhas que todos têm, mas faz parte da criação de um projeto ^^
Os mapas estão muito bons em quesitos de harmonia, ambientação e gráficos (gostei muito deles, são seus?)
O projeto tem futuro, e espero que tome essa crítica como uma crítica construtiva.

Valeeu :XD:
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!

31/07/2013 às 19:05 #6 Última edição: 31/07/2013 às 19:08 por faherya
  Hi again Pig,(Quantos pigs temos por aqui???)os mapas são meus sim,aliás eu me acho um péssimo mapeador por isso optei por esse estilo. Sobre o menu,vou tentar dar uma afastada nos ícones. Pode criticar o quanto quiser,sobre o horário em que se passa essa cena,eu diria que seria entre as 20 e 21 horas. Como sou péssimo mapeador tive de optar por  criar um personagem de hábitos noturnos (isso será explicado no tópico do projeto,em breve). Agradeço a todos pela atenção,não esperem algo épico em relação a este projeto,mas estou me esforçando para não decepcionar ninguém. Como foi uma ideia repentina,ainda tenho muito a trabalhar com ela. Qualquer crítica/sugestão será muito bem vinda.

Muito bom Faherya Curti muito os gráficos , ficou interessante o
sombreamento também.. parabéns  heheheh xD

Citação de: Mepps online 31/07/2013 às 19:13
Muito bom Faherya Curti muito os gráficos , ficou interessante o
sombreamento também.. parabéns  heheheh xD

Que bom que o visual está agradando,estou tendo um pouco de trabalho com isso. :*-*:
O sombreamento é consequência do script de iluminação,os créditos dela vão pro Khas.