O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Guria com Headset

Iniciado por Kiba, 27/07/2013 às 18:48

Yoo cambada de Makers  :XD: Voltando again para postar um personagem segurando um Headset sem fio.
Bom, esse desenho é meu estilo "Original" de desenhar :XD:, tentei fazer uma pintura totalmente diferente do normal que faço... Mas deu nisso ai, espero que gostem e obrigado pela sua valiosa atenção.  :ok:

Desenho:
Spoiler
[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Opa, guria nua com headset? Nuff Said!

Eu gostei, como de costume. Ficou bem artístico! A pintura está boa como sempre e como eu não tenho olhar crítico não consegui perceber a diferença, mas o resultado ficou igualmente bom as outras. Só não achei legal o jeito que ela tá segurando o headset... tinha que ser loira! Piadinha fail das antigas.

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 27/07/2013 às 18:55
Opa, guria nua com headset? Nuff Said!

Eu gostei, como de costume. Ficou bem artístico! A pintura está boa como sempre e como eu não tenho olhar crítico não consegui perceber a diferença, mas o resultado ficou igualmente bom as outras. Só não achei legal o jeito que ela tá segurando o headset... tinha que ser loira! Piadinha fail das antigas.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vlw Vincent, como sempre XD. Poh se eu vi cesse ela com o Headset normal, acho q ia fica um pouco padrão xD. Fazer o q, ela é loira XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

- Hahá ficou muito bonito Kiba , pena que você não deu destaque a 'SEIOS' , para a negada zoar , nossa que Headset bonito -q   :rainbow: