O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Phantasy Star I,II,III & IV - MIDI Collection

Iniciado por GDL, 29/07/2013 às 12:24

29/07/2013 às 12:24 Última edição: 29/07/2013 às 19:48 por GuilhermeDL




Estou disponibilizando aqui três packs com musicas de jogos da serie Phantasy Star, mais especificamente dos primeiros jogos da serie no Mega Drive e Master System. Algumas musicas possuem qualidade duvidosa, mas existem muitas que são obras primas:














Créditos


Izuho Numata


Tokuhiko Uwabo


SEGA







O que houve com o Pack do III? Não tem mesmo? De qualquer forma não me importo, o meu preferido da série foi sempre o IV (o único também que eu tive paciência de jogar até o fim). Valeu por ter postado as MIDIS!

Mas sério mesmo, não tem um pack com o III?

Viva a lenda!



Porque o III é uma droga e não deve ser mencionado junto com os demais Phantasy Stars. xD

Sério, eu acho muito Ruim, mas se realmente fazem questão já já atualizo com as midis do Generations of Doom. \o




29/07/2013 às 18:19 #3 Última edição: 29/07/2013 às 18:40 por Elyven
Estes clássicos realmente são uma comédia. Quem viveu esta época remota deve ter curtido de montão. Até que curti  as músicas e dá pra aproveitar muita coisa em projetos Sci-fi. Até me lembrei do Shining Force que é uma franquia que vale muito a pena jogar ( apesar que joguei todos de GBA) pois achei o do Mega (emulado) horrível.  O Shining Force EXA  é um jogo perfeito mas é de PS2.

Citação de: Elyven online 29/07/2013 às 18:19
Estes clássicos realmente são uma comédia. Quem viveu esta época remota deve ter curtido de montão. Até que curti  as músicas e dá pra aproveitar muita coisa em projetos Sci-fi. Até me lembrei do Shining Force que é uma franquia que vale muito a pena jogar ( apesar que joguei todos de GBA) pois achei o do Mega (emulado) horrível.  O Shining Force EXA  é um jogo perfeito mas é de PS2.
Realmente Ely, Shining Force é muito bom, principalmente o 2. Mas acho que as versões para PS2 destoaram muito da serie original, o que pode ser um pouco decepcionante para os mais saudosistas.


Edit no tópico: Adicionei as MIDS do PSIII(Contra a minha vontade, pode ter certeza. lol) \o