O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Gml Remake Maps - Introduction Mountain

Iniciado por Sotelie, 31/07/2013 às 08:26

Meu primeiro mapa feito no xp!
Não reparem o espaço, pois no jogo eu uso o XAS!
A única coisa que preciso saber é se esse mapa está digno de ser um mapa de batalha!
Desde já, obrigado!
Spoiler
[close]

Olha,mesmo você usando XAS, seria bom dar uma melhorada no mapa, a não ser que o mapa precise ser  nesse tom escuro (exemplo,uma montanha em um vale negro,algo do tipo) se for o caso, ta muito bom,caso não seja aconselho mais uns retoques ai

Abraço  :XD:

31/07/2013 às 11:00 #2 Última edição: 31/07/2013 às 13:09 por VincentVII
[insert "frase que eu sempre digo para você" here]

Eu gostei bastante. Não teve nenhuma simetria e as formas ficaram boas. A única coisa que eu acho que não combinou foi aquelas folhas no lado direito, porque ficaram "verdes" demais em comparação com o resto do mapa.

Viva a lenda!

@SimonMuran: Para falar a verdade, é quase como se fosse um vale negro! Mas na verdade é uma montanha muito alta, abandonada pelo verde, mas recebe bastante chuva! ( o fato de haver água e a possibilidade de vida de monstros no local)
abraço ;)

@VincentVII: Obrigado também! Sobre a folha verde, acho que diminuir a saturação no TileSet, pode dar um jeito!
Obrigado C: !

Como eu já te disse antes, esta muito legal, eu gostei. C:

Wow! Eu curti, Alisson. Ficou simples e bem feito. E acho sim que cairia bem para um cenário de batalha, por que não? Boa sorte com o projeto!

Um grande abraço,

Kazuyashi.

@Skyloftian: Valeu denovo! De acordo com o progresso, haverão novos mapas!( pelo menos quando puder postar)

@Kazuyashi: Valeu, Kazu!
Acho que o progresso está saindo mais rápido no rmxp devido aos layers de mapeamento!