O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Aarticus HUD

Iniciado por Mepps, 06/08/2013 às 21:54

Citação de: VincentVII online 01/09/2013 às 15:48
Citação de: Mepps online 01/09/2013 às 14:18
Ai e que você se engana Vicent, o modo de trabalho dela em Relação a Versão anterior
modou completamente, a hud que antes era ativada por codigos e etc (...)


Opa, huahuahua, você entendeu errado. O que eu falei é que a minha opinião sobre a HUD não mudou nada em relação a minha opinião sobre a última versão. Continua achando a HUD muito boa.

Opa Desculpa vicent  . Entendi errado, mais obrigado pelo comentario  ^^Abraço Amigo

LOL, Mepps! Você conseguiu deixar uma HUD incrível muito mais foda ainda! A nova versão ficou simplesmente demais. Cara, sério mesmo, essa é a HUD mais bonita que eu já vi por script. Você conseguiu a proeza de dispor várias informações de modo bem compacto. Gostei demais.

Parabéns pelo belo trabalho! Certamente ajudará muita gente por aí! =)

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Citação de: Kazuyashi online 06/09/2013 às 13:01
LOL, Mepps! Você conseguiu deixar uma HUD incrível muito mais foda ainda! A nova versão ficou simplesmente demais. Cara, sério mesmo, essa é a HUD mais bonita que eu já vi por script. Você conseguiu a proeza de dispor várias informações de modo bem compacto. Gostei demais.

Parabéns pelo belo trabalho! Certamente ajudará muita gente por aí! =)

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Grande Amigo Kazuyashi
Passei no Fórum só Pra Responder sua Mensagem
Poxa fiquei Felizão que Gostou do Sistema, eu Inspirei ele  em você , Pois  andei vendo os
seus trabalhos e eles são sempre bem Feitos e Facil de intender , Então aderi a sua tecnica
de Deixar as Coisas Bem Talentosas (Caprichadas) , Valeu Irmão

Abraços,

Cara isso não e tão bom assim pois esse script foi criado em 10 minutos,cara se for postar um script
diga como usa-lo e saiba mecher com programção por favor....
sem querer ofender voce....
Sera que mesmo eu ficando mais de um milenio aqui ainda vou
continuar a ser nob? sera???

27/10/2015 às 17:50 #19 Última edição: 27/10/2015 às 17:56 por CDCyoshi
Poxa, que incrível, colocou tudo que precisa na tela sem tampar ou distrair o jogador +1 gold!

Citação de: Gabriel_Of_Gamer online 27/10/2015 às 17:41
Cara isso não e tão bom assim pois esse script foi criado em 10 minutos,cara se for postar um script
diga como usa-lo e saiba mecher com programção por favor....
sem querer ofender voce....
Ele sabe MECHER na programação :¬¬:, o Script não precisa de tutorial para usar, se quiser editar basta aprender a MECHER na programação... Sinceramente, vc ao menos usou o Script?
♦Gifts♦

Reviveram o tópico pra falar coisas desnecessárias e-e''
Só um adendo, o cara que fez o script está inativo a mais de um ano. Com certeza ele não estará aqui para ler sua critica... Deveria olhar isso antes de reviver o tópico por um motivo fútil.


Citação de: Skyloftian online 27/10/2015 às 18:10
Reviveram o tópico pra falar coisas desnecessárias e-e''
Só um adendo, o cara que fez o script está inativo a mais de um ano. Com certeza ele não estará aqui para ler sua critica... Deveria olhar isso antes de reviver o tópico por um motivo fútil.

Eita, é antigo? Essas fotos de perfis novas não param de confundir minha cabeça e.e, e principalmente, parar de olhar a data de apenas uma mensagem e não do tópico...
♦Gifts♦