O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópicos e Mensagens "Bugados"

Iniciado por Lincoln, 08/08/2013 às 13:09

08/08/2013 às 13:09 Última edição: 09/08/2013 às 13:41 por Uhtred
Olá, estava mexendo normalmente o fórum, quando entrei em um tópico, vi isso:
E a loucura não era só em um tópico, eram em todos! E nas mensagens também.
Não lembro de ter mexido em nada que tenha causado isso... E também não sei se o problema foi só comigo, mas enfim... Aí está o print:

[hs width=150 height=140]http://img802.imageshack.us/img802/4038/52zd.png[/hs]
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


Pois é, já falaram disso no tópico diretamente abaixo do seu. Estamos tentando ver o que está causando esse problema, mas, até agora sem sorte.

Verifiquem se o ultimo backup é antes desse problema, mas tipo um, dois dias antes.

Ainda tá afetando os tópicos novos?

Viva a lenda!



Até onde eu pude perceber, mensagens criadas após este bug não estão sendo afetadas, porém, os tópicos e mensagens criados antes disto estão todos bugados.

Sim, sim... Como por exemplo este. Leio tudo muito bem neste, ao contrário de outros. Desde ontem estou tendo este problema.
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!



Neste momento, o fórum encontra-se "BUGADO" principalmente o Portal. kkkkkkkkk Por favor, tente mais tarde!

Citação de: Elyven online 08/08/2013 às 14:29
Neste momento, o fórum encontra-se "BUGADO" principalmente o Portal. kkkkkkkkk Por favor, tente mais tarde!

Puts, eu ainda tive a cara de pau de ir lá no portal conferir lol AHSUAhsuaSHUAHaus
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


Relaxem, amanhã arrumarei tudo isso, podem me cobrar >_>. Peço que guardem os posts atuais, pois eles podem err... serem invertidos na hora de desinventer tudo.

Quando entrei no tópico, pensei que era zuera do povo mas ai fui ver os outros tópicos e tava tudo ao contrário kk

Citação de: Raizen online 08/08/2013 às 18:29
Relaxem, amanhã arrumarei tudo isso, podem me cobrar >_>. Peço que guardem os posts atuais, pois eles podem err... serem invertidos na hora de desinventer tudo.
Se entendi bem, quer dizer que tudo o que a gente está lendo nos tópicos atuais vão ficar invertidos quando forem arrumar tudo? .-.

Exatamente Alisson. Alguma coisa inverteu o site todo, acho que o Raizen vai usar a mesma coisa, ou algo do tipo, para inverter novamente.

Citação de: NetinhoMaker online 08/08/2013 às 23:00
Exatamente Alisson. Alguma coisa inverteu o site todo, acho que o Raizen vai usar a mesma coisa, ou algo do tipo, para inverter novamente.
Hmm....é algo estranho, muito estranho! Mas vamos ver no que vai dar!
Agora que notei, no portal, a parte de "Destaques" está normal!
Apenas as notícias frequentes estão bugadas!