O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desenho Antigo

Iniciado por Yukii, 10/08/2013 às 02:45

10/08/2013 às 02:45 Última edição: 10/08/2013 às 02:47 por Yukii-kun
Eu cheguei a postar esse desenho na MRM (muitos eons atrás), mas como na época eu não sabia escanear os desenhos direito eu acabei postando uma foto de qualidade muito baixa. Anyways.

[hs width=800 height=960]http://i.imgur.com/McGFlV7.jpg[/hs]

Esse desenho já tem um ano (no mínimo), mas, continua sendo o melhor que eu já fiz, então...

Se esse é o melhor por favor não compartilhe conosco o pior.

Brincadeira, o desenho ficou bom, não está desproporcional em nenhum ponto.
Mas eu sinceramente não posso lhe dizer algo realmente proveitoso, porque não sou nenhum expert e não desenho nada bem, então  :=p:

Para falar a verdade, tem várias proporções erradas aqui x)
A mais gritante é o tamanho da face mesmo, está larga demais para um rosto em vista 3/4.

Não acho que as proporções estejam erradas. O tamanho da face tá bom assim como o resto do desenho. Só poderia ter apagado aquela linha saltando para fora da bochecha, ou é um pedaço do cabelo? Enfim, no geral o desenho ficou ótimo.

Viva a lenda!



Pedaço do cabelo mesmo. Eu realmente errei na hora de fazer aquela parte...

Adorei o cabelo, ficou tão fofinho *u*
Eu também costumo desenhar as pontinhas de cabelo por trás do rosto, mas acho que nesse caso ficaria melhor sem ela mesmo. Também achei os olhos meio separados demais... Se o desenho fosse meu, eu moveria o olho da direita mais para a esquerda e o nariz também (mas só um pouco).
Fora isso, pra mim tá lindo ^^
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Os olhos estão fora de lugar, eu já percebi isso. Eu tenho estudado bastante a anatomia do rosto no último ano.
Meu problema é que eu nunca passo mais do que vinte minutos desenhando, daí eu faço tudo de forma apressada e não sai nada caprichado.