O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Desenho/Biografia] Shelly Emilber

Iniciado por banquition, 13/08/2013 às 23:38

Shelly Emilber
Team Banquitionwiki


Shelly Emilber Sylvester é uma personagem fícticia do mangá brasileiro Team Banquition. Apesar de ser uma personagem secundária, Shelly ajudou bastante no desenrolar do enredo e foi a primeira mutante a aparecer na série com o raro Zofia (DNA sem restrições).

Personalidade:

Shelly sempre foi uma garota arrogante. Treinada por Sue, parece que acabou pegando um pouco de sua personalidade agressiva e as vezes sensual demais.
Vive criticando os outros ao seu redor e vestindo roupas curtas.
Têm uma atração por Charlie Hamaro, o filho do dono da WPHO, só por interesse, por acaso os dois estão na mesma equipe para missões provisórias.~

Passado:

Shelly teve uma infância difícil, cresceu nas ruas e roubava para conseguir comida. Quando completou 7 anos, conseguiu entrar como penetra em um programa infântil da televisão conhecido como Luma Park, ela é agredida e sem querer acaba usando sua habilidade de fogo, onde acaba destruindo o cenário da TV e causando o maior incêndio já visto no país de Dominique.

-WPHO:

Ao investigarem sobre o incêndio, a WPHO descobre a localização de Shelly e a leva para o acampamento de recrutas, onde aprende a controlar suas habilidades.

[info]
Shelly durante o teste de aptidão.
[/info]
-Sue Carvalho:

Sue ao ver uma garota toda descuidada e suja, acaba lembrando da sua infância, e resolve ajudar a garota. Com sua personalidade durona, Sue até mostrou ser um pouco amavél e acaba treinando Shelly, que acaba se tornando uma ótima aprendiz.
Shelly torna-se quase uma cópia de Sue em versão mini. Em seus treinamentos, sua mestra sempre foi rígida e mesmo que Shelly esteja indo bem, não era suficiente para ela.

Primeira Aparição:

Durante o teste de aptidão da Equipe Banquition, Shelly e outros dois recrutas do acampamento de treino são escolhidos para serem seus adversários.
Acaba sendo desclassificada da partida após usar a Técnica Proibida: Sugação Viral da Mariposa, mas ainda procegue desobedecendo as regras do teste.

Técnicas:

Shelly é uma de raras mutantes que contém um tipo Polinético B, ou seja, um DNA mutável e sem restrições, podendo usar vários elementos e habilidades dependendo de seu metabolismo e treino.
Como suas habilidades é quase que escolher o elemento e treiná-lo, Shelly opta pelo mesmo de sua mestra, Chamas Azuis, que além de queimar e serem bem mais fortes que o fogo comum podem sugar o DN e até mesmo a Vida(Sangue e células nutritivas) do oponente.

Aparência:

Shelly têm uns cabelos lisos e ondulado nas pontas, de uma cor parecida com rosa e uma franja cobrindo metade de seu rosto, assim como a o cabelo de Sue. Sua vestimenta são roupas curtas e que as deixe confortável, até em dias frios consegue suportar o clima.

Curiosidades:


  • O nome Shelly foi inspirado no nome da cereja em inglês(cherry), devido a cor do seu cabelo.
  • O sobrenome Sylvester vem da personagem Sue Sylvester de Glee.
  • O passado de Shelly faz referências ao incêndio que ocorreu no Xuxa Park
  • Shelly deseja casar com Charlie para ficar com a organização de proteção humana (WPHO)

Espero que gostem da minha personagem!
eu sei que vocês não vão entender muita coisa devido eu não ter publicado o mangá e muito menos revelar o enredo...
Mas é isso aí!
Avaliem a arte e se preferirem a biografia também...


^^

14/08/2013 às 01:04 #1 Última edição: 14/08/2013 às 01:06 por Enter
O que escreveu sobre o enredo pode ser interessante... Sobre a arte, achei legal e com algum estilo de traço bem aplicado. E demonstra de forma bem definida sobre uma das características da personalidade apresentada...

As duas artes ficaram suaves e bem definidas em questões de cores e traços, parabéns pelo que criou.

+ ouro

Bem legal o desenho. Não cheguei a ler o texto explicativo, mas é bom saber que existe um projeto de mangá brasileiro. Eu também estou tentando escrever uma série nesse estilo só que no formato de livro mesmo.

Quanto ao desenho: gostei do traço e acho que a pintura ficou ok, espero poder ver mais algum desses seus trabalhos. Parabéns!

Viva a lenda!




Citação de: banquition online 14/08/2013 às 13:36
Obrigado por comentarem!
Vincent:
Qual o nome e o estilo de sua série?

Está na minha assinatura: Raiki no Handora Densetsu (A Lenda do Manipulador de Raiki). É uma história de fantasia que se passa no mundo fictício de Elydia, um lugar em que existem diversas figuras de diversas mitologias (minotauros, orcs, centauros, golens, harpias, etc). Atualmente estou reescrevendo algumas partes, melhorando a narração e o desenvolvimento dos personagens.

Viva a lenda!



Legal ver você por aqui! xD

Curti muito o seu desenho, não sou um bom desenhista, mas vou deixar aqui minha opinião. A primeira é sobre a bota, está na perspectiva certa, porém o formato não me agrada (pode ser questão de gosto), e o cabelo, você consegue fazer melhor, principalmente a parte superior dele e a base da franja, que foi o que me incomodou.

Desenha demais, abraços! ^^
Galeria: