O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pain Jutsus( Presente para VincentVII)

Iniciado por Ds, 16/08/2013 às 23:19

[box class=titlebg2]
Pain Jutsu
[/box]
[box class=catbg3]
Sistema Por: AllannDsr
Engine: RMVXA
Nível de dificuldade: Fácil
[/box]

[box class=titlebg2]
Explicação sobre o sistema
[/box]
Sistema onde o personagem executa as 2 habilidades do poderoso Pain de Naruto: Basho Tein'in e Shinra Tensei. Criei esse sistema de presente para o VincentVII, por ter me ajudado em uma dúvida minha, e por sempre me ajudar nos meus tópicos quando preciso de ajuda. E também por ser o membro que eu vejo mais ativo na CRM.

[box class=titlebg2]
Para Baixar:
[/box]


[box class=titlebg2]
Créditos
[/box]

Créditos para AllannDsr(eu) por criar o sistema .

Opa, hehehehehe! Nunca achei que veria meu nome num tópico assim. Valeu pelo presente allan, mas acho que ele também serve para todos os outros membros. Pena que eu não assisto mais Naruto então nem sei o que os ataques significam. Mesmo assim, obrigado!  :ok:

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 17/08/2013 às 07:54
Opa, hehehehehe! Nunca achei que veria meu nome num tópico assim. Valeu pelo presente allan, mas acho que ele também serve para todos os outros membros. Pena que eu não assisto mais Naruto então nem sei o que os ataques significam. Mesmo assim, obrigado!  :ok:

Sim, eu também postei para que os outros membros pudessem usar, mas ele também é um presente para você.

Os 2 jutsus são de atração e repulsão, ou seja, um puxa o personagem para perto, o outro afastar o personagem.

Citação de: allanndsr online 17/08/2013 às 11:57
Sim, eu também postei para que os outros membros pudessem usar, mas ele também é um presente para você.

Os 2 jutsus são de atração e repulsão, ou seja, um puxa o personagem para perto, o outro afastar o personagem.

Eu percebi depois que testei o sistema direitinho. Sou tão noob no Naruto que na hora eu fiquei pensando: ué, cadê os clones? Anyway, o sistema está funcionando numa boa. Bom trabalho!

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 17/08/2013 às 12:37
Citação de: allanndsr online 17/08/2013 às 11:57
Sim, eu também postei para que os outros membros pudessem usar, mas ele também é um presente para você.

Os 2 jutsus são de atração e repulsão, ou seja, um puxa o personagem para perto, o outro afastar o personagem.

Ainda bem que gostou, pois ele é um sistema bem simples, mas se bem customizado, se tornar ótimo para batalhas ABS.

Eu percebi depois que testei o sistema direitinho. Sou tão noob no Naruto que na hora eu fiquei pensando: ué, cadê os clones? Anyway, o sistema está funcionando numa boa. Bom trabalho!