O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Voltei ao ramo do desenho :3!

Iniciado por Valwish, 22/08/2013 às 11:28

Bom galera, depois de ter ficado sumido por uns meses, resolví voltar ao maker ((: e também à comunidade. Um desenho básico pra vocês avaliarem e comentarem, ele é um pouco antigo e foi um treino na minha mesa digital xP ( Quase 6 meses mofando aqui Q.Q) mas pra abrir o meu recomeço, vou começar postando ele!

Spoiler
[close]

Acho que de correção só o tamanho da testa mesmo, o resto ficou bom! Bom trabalho, mas tente finalizá-lo para vermos como fica :)
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

É um desenho bem antigo xD eu tinha muitos problemas com anatomia uns meses atrás, mas conseguí corrigir muitos deles, como por exemplo a "testa inchada" HAHA x3. Em terminá-lo, já não sei, pois estou com um estilo totalmente diferente agora, e pretendo postar ainda, acho que nem vale a pena terminar @Pozinhofan x).

Obg pelo comentário. ;3

Capitããããããão!  :wow:

Eu achei bacana, em verdade estou tentando começar a desenhar assim,
tipo, meio que rascunho. Achei a boca dele meio "baixa" também, já a testa
não achei ruim, pra mim está legal. Mas bacana, espero ver seus desenhos
rondando por aqui novamente, parceiro!
  :blink:

Seu FDP do caramba, mostra o seus atuais pro povo se assustar man XD pq esse perto do q vc me mostro n é nada u.u Mas ta bem legal mano XD curti, agora uns dos melhores desenhistas da crm esta devolta  :wow:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

O seu esboço está perfeito! Desejaria ver uma versão final e colorida.

Inveja '-'
SQN

Gostei bastante do desenho, principalmente do cabelo.(Eu amo cabelo)

A única coisa que eu não gostei foi do nariz, mas isso é uma coisa particularmente que eu não gostei, e não que esteja ruim :ok: .

cara muito bem feito, eu não acho que tenha defeito na testa.
parabéns
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Assim como o cara aí de cima disse, não vi defeito nenhum na testa. Curti muito o desenho, tá pensando em pintá-lo? Só recomendo da próxima vez você recortar essas partes em branco para que o desenho fiquei mais ajustado no tópico. Bom trabalho!

Viva a lenda!

Citação de: Kiba online 22/08/2013 às 16:35
Seu FDP do caramba, mostra o seus atuais pro povo se assustar man XD pq esse perto do q vc me mostro n é nada u.u Mas ta bem legal mano XD curti, agora uns dos melhores desenhistas da crm esta devolta  :wow:
Shhhhh... ainda não '.' relaxa UEAHUAEHAUEH.
Tudo tem a sua hora, e valeu pelo elogio xD

Citação de: King Gerar online 22/08/2013 às 13:37
Capitããããããão!  :wow:

Eu achei bacana, em verdade estou tentando começar a desenhar assim,
tipo, meio que rascunho. Achei a boca dele meio "baixa" também, já a testa
não achei ruim, pra mim está legal. Mas bacana, espero ver seus desenhos
rondando por aqui novamente, parceiro!
  :blink:

o/ Concerteza Rei! (: Tamo sempre junto meu bro ! Abraços e valeu pelo comment ((:

Citação de: Elyven online 22/08/2013 às 16:49
O seu esboço está perfeito! Desejaria ver uma versão final e colorida.

Agora que a segunda pessoa pediu, me deu vontade de fazer uma arte final desse desenho, ou quem sabe um remake dele, já que melhorei bem mais nos traços, hm. Mesmo assim obrigado pelo comentário Elyven :3 e pelo elogio também, claro. abraço ;3

Citação de: allanndsr online 22/08/2013 às 20:27
Inveja '-'
SQN

Gostei bastante do desenho, principalmente do cabelo.(Eu amo cabelo)

A única coisa que eu não gostei foi do nariz, mas isso é uma coisa particularmente que eu não gostei, e não que esteja ruim :ok: .

Haha, pena que não se pode agradar a todos :/ Quando não é um é outro, mas mesmo assim, é com críticas que a gente cresce né ? xD Valeu, vo treinar mais nariz e vamo ver no que vai dar x)! Obg pelo comment bro! ;3

Citação de: LuRocha online 22/08/2013 às 20:27
cara muito bem feito, eu não acho que tenha defeito na testa.
parabéns

Obrigado pelo elogio e pelo comment, abraços :33

Citação de: VincentVII online 22/08/2013 às 21:58
Assim como o cara aí de cima disse, não vi defeito nenhum na testa. Curti muito o desenho, tá pensando em pintá-lo? Só recomendo da próxima vez você recortar essas partes em branco para que o desenho fiquei mais ajustado no tópico. Bom trabalho!

Pois é, Mandei mal x3 achei que não fosse ficar tão bizarro e nem pré-visualizei, perdão bro x3 na próxima eu faço algo mais caprichoso, e talvez sim devo pintá-lo ! Abraços ! o/