O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rapidfire ! 10 minutos - LumeGlove

Iniciado por Valwish, 22/08/2013 às 13:30

22/08/2013 às 13:30 Última edição: 27/08/2013 às 23:02 por Mistyrol
Um sketch rapidinho, com uma coloração corrida, coisa de por volta de 10 min de duração. Treinamento de Digital Color + SketchExpress. Avaliem e Comentem ! x3
Agradecido.

Programas Usados:
- Corel Painter X
- Paint tool SAI
- Photoshop CS5 portable

Spoiler
[close]

Se esse papo de dez minutor for verdade, parabéns! Achei que ficou bem feito e pintado. Só uma coisa que não gostei foi aquelas duas jóias no braço, acho que só uma ficaria melhor.

Viva a lenda!

Também não curti muito as 'joias' do braço, talvez diminuir um pouco o número delas ficasse melhor.

De resto ficou interessante.

Citação de: VincentVII online 22/08/2013 às 14:24
Se esse papo de dez minutor for verdade, parabéns! Achei que ficou bem feito e pintado. Só uma coisa que não gostei foi aquelas duas jóias no braço, acho que só uma ficaria melhor.
Haha, na próxima farei em vídeo xD! sobre as jóias, é, sou um pouco exagerado quando se trata de armaduras e bangs do genero, valeu pelo coment bro. o/

Citação de: Uhtred online 22/08/2013 às 15:53
Também não curti muito as 'joias' do braço, talvez diminuir um pouco o número delas ficasse melhor.

De resto ficou interessante.
Valeu uht o/

Eu demoraria uma três horas pra conseguir um resultado
meio satisfatório...  :noface:

eu já achei daora as "jóias" aí, só mexeria nas escritas
do ante-braço pois estão retas e seria bacana se elas
acompanhassem a curvatura do corpo... sei la...

Mas sempre ótimos desenhos. Será que voltam aqueles
fast-vídeos?
  :lol:

Citação de: King Gerar online 27/08/2013 às 07:35
Eu demoraria uma três horas pra conseguir um resultado
meio satisfatório...  :noface:

eu já achei daora as "jóias" aí, só mexeria nas escritas
do ante-braço pois estão retas e seria bacana se elas
acompanhassem a curvatura do corpo... sei la...

Mas sempre ótimos desenhos. Será que voltam aqueles
fast-vídeos?
  :lol:

Haha, acho que sim, resolví esquecer todo o meu estilo e começar a desenhar um estilo mais "simple" pois são os tipos de desenho que gosto x) E sobre a anatomia, é que na verdade ela não está incorpada em um "braço" é como se fosse uma manopla vazia, por isso não me preocupei muito com a anatomia.

Uma prótese? Muito fixe! Mas se em 10 minutos conseguiste fazer algo assim, imagina se lhe deres mais 50 minutos do teu tempo. Ai vai ficar 5 vezes melhor.

"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."

Citação de: fbu online 27/08/2013 às 22:54
Uma prótese? Muito fixe! Mas se em 10 minutos conseguiste fazer algo assim, imagina se lhe deres mais 50 minutos do teu tempo. Ai vai ficar 5 vezes melhor.

Acredito que posso fazer muito melhor @fbu x) é que quando se está inspirado 5 ou 10 minutos bastam pra sair alguma coisa decente, em breve estarei postando coisas melhores aqui. agradeço o comentário e o elogio :3