O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kurama Wallpapper

Iniciado por Naemegashi Yokohuro, 25/08/2013 às 03:07

Wallpapper da Kurama
Espero que gostem :3

Você que desenhou o olho?
A sua assinatura (Naemegashi Yokohuro) acharia melhor você deixá-la bem pequena e com cor branca, pra não dar tanto destaque e por ser uma assinatura, a qual não deve tomar o foco.
Galeria:

Citação de: Bieel online 25/08/2013 às 12:34
A sua assinatura (Naemegashi Yokohuro) acharia melhor você deixá-la bem pequena e com cor branca, pra não dar tanto destaque e por ser uma assinatura, a qual não deve tomar o foco.

Não, achei a imagem na internet u.u
Mas a assinatura eu não intendi, eu fiz ela quando tava saindo, ai só coloquei isso.

Citação de: Naemegashi Yokohuro online 25/08/2013 às 13:23

Mas a assinatura eu não intendi, eu fiz ela quando tava saindo, ai só coloquei isso.

Então, a assinatura é para mostrar que, o que você na imagem é de sua autoria. Sendo assim, ela não precisa ser ENORME, e sim algo pequeno, vou de mandar um exemplo:
Spoiler
[close]
Olha como está a assinatura no canto inferior direito. É isso que quero explicar, nada chamativo, mas legível.
Pode mandar a imagem original?
Galeria:

Citação de: Bieel online 25/08/2013 às 13:29
Citação de: Naemegashi Yokohuro online 25/08/2013 às 13:23

Então, a assinatura é para mostrar que, o que você na imagem é de sua autoria. Sendo assim, ela não precisa ser ENORME, e sim algo pequeno, vou de mandar um exemplo:
Spoiler
[close]
Olha como está a assinatura no canto inferior direito. É isso que quero explicar, nada chamativo, mas legível.
Pode mandar a imagem original?
:O_O: , Achei que estava falando da minha assinatura no Fórum .-. , Meu nome na imagem, eu tentei colocar como se ele fizesse parte da imagem, ali é só um recorte não é nem uma fonte de verdade.