O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Verão 2012 [job antigo]

Iniciado por Bieel, 28/08/2013 às 18:18

Opa, beleza galera?
Então, vim aqui pedir que vocês opinem em um "cartaz" para um concurso de design fictício. Como podem ver, feito em 2012. Mas achei legal ver os pros e contras do trabalho para poder saber em que acertei e no que posso melhorar. Agradeço. ><

Spoiler
[close]
Galeria:

Tá... limpo.  :XD:
Foi bacana usar esse amarelado porque referencia bem ao clima.
A única coisa que aconselharia mudar, seria para um fonte mais...
"alegre" que se encaixe no tema, pois está é meio... formal, saka.
E tipo, como ficou um espaço bem vago no centro, poderia ter
descido a escrita la do topo é foda quando mandam escritas na
beiradinha assim pra imprimir >.>

Mas enfim, tá bonito... to começando a agradar de coisas mais
limpas assim. É melhor.

Preencher mais o centro da imagem, está muito vazio. Colocar vectores que combinem com os outros gráficos da imagem é uma boa ideia.

"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."

Talvez em vez de preencher mais você poderia aumentar o tamanho do sol para dar a sensação de espaço mais preenchido. De qualquer forma eu gostei. Talvez, como o King Gerar disse, você poderia usar uma outra fonte e separar um pouco o "Design" do "Concurso".

Viva a lenda!

Poxa galera, valeu!

Irei começar a preencher mais jobs desse estilo. E centralizar mais, utilizar vetores para isso, mas claro, o que se encaixar no tema. :)

Obrigado pelas críticas galera.
Galeria:

Achei no centro da imagem bem vazia, também poderia melhorar as fontes usadas, mais chamativas e interessantes se é que me entende :/
Está legal parabéns.

Ahm não curti...

Achei que a fonte ficou muito "winter" pra um panfleto "summer". Você tem que chocar mais quem estiver vendo. Ficou muito simples, e verão tem que ser coisas espalhafatosas.

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Nada de "extra-simple" xD
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Obrigado Pozinho, realmente estava muito simples. Sem aquele impacto. Então, quando tentar algo do tipo, irei seguir suas dicas!
Galeria: