O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu desenho totalmente tosco #FINAL

Iniciado por Tiaguu, 30/08/2013 às 14:47

30/08/2013 às 14:47 Última edição: 30/08/2013 às 14:49 por Tiaguu
Bom galera, está terminado o "Meu desenho totalmente tosco"  :T.T: aqui estou postando meu ultimo desenho da categoria, criarei outro com outro nome, que ainda estou pensando :ded:.
Dessa vez eu desenhei o NARUTO, em uma folha branca  :<3:.
Da próxima vez tentarei desenhar sombras e meus próprios personagens, porque até agora só desenhei personagens de animes, quero avançar mais.
Espero que curtem, dicas e opiniões são sempre bem vindas.

Imagem grande: (desculpe pelo olho esquerdo do naruto, só fui perceber agora '-') Coloquei minha assinatura do lado comprovando que eu desenhei, baseado em outra imagem.

http://i71.servimg.com/u/f71/15/86/28/62/100_2012.jpg

Não está tosco, para falar a verdade você tem uma ótima noção de anatomia e ficou muito bom. A única coisa que poderia ser melhorada é o sombreamento e a iluminação, esse jeito rabiscado que você fez está um tanto estranho.

Aliás, seus traços são fortes demais, um pouco mais de suavidade seria interessante, principalmente na lineart que está com uns traços borrados e para fora do desenho, se melhorar nisso poderia até mesmo fazer seus personagens originais, e estudando pintura digital, ficaria show.

30/08/2013 às 17:03 #2 Última edição: 30/08/2013 às 17:28 por Tiaguu
Citação de: Mistyrol online 30/08/2013 às 15:29
Não está tosco, para falar a verdade você tem uma ótima noção de anatomia e ficou muito bom. A única coisa que poderia ser melhorada é o sombreamento e a iluminação, esse jeito rabiscado que você fez está um tanto estranho.

Aliás, seus traços são fortes demais, um pouco mais de suavidade seria interessante, principalmente na lineart que está com uns traços borrados e para fora do desenho, se melhorar nisso poderia até mesmo fazer seus personagens originais, e estudando pintura digital, ficaria show.

Obrigado pelas suas dicas Mistyrol, gosto de deixar os traços fortes, e sobre a pintura a lápis, eu gosto, mas da próxima tentarei melhorar, prometo, aé como eu disse no tópico, da próxima tentarei criar sombras para tentar melhorar, já que até agora só desenhei desse tipo.
Obrigado pelos elogios, até.

Como assim o último? Tem que continuar sempre!

Bom, o Myst falou tudo, não tenho nada de útil a adicionar. No geral ficou bom mesmo, só ainda aquela questão da roupa que eu ainda acho que você não deveria pintar toda, a não ser que a roupa seja toda preta mesmo. Enfim, bom trabalho e vê se esquece esse negócio de #FINAL e continua postando desenhos.

Falando nisso, acho que seria melhor você abrir uma galeria e ir atualizando por lá mesmo.

Viva a lenda!

Não está ruim. O traço realmente ficou muito forte, eu recomendo fazer o lineart com um lápis mais duro (H ou 2H) e depois passar um lápis mais escuro nas linhas definitivas. O nariz não ficou muito bom e os olhos estão com sombreamentos diferentes, tirando isto ficou ótimo.

Citação de: VincentVII online 30/08/2013 às 17:38
Como assim o último? Tem que continuar sempre!

Bom, o Myst falou tudo, não tenho nada de útil a adicionar. No geral ficou bom mesmo, só ainda aquela questão da roupa que eu ainda acho que você não deveria pintar toda, a não ser que a roupa seja toda preta mesmo. Enfim, bom trabalho e vê se esquece esse negócio de #FINAL e continua postando desenhos.

Falando nisso, acho que seria melhor você abrir uma galeria e ir atualizando por lá mesmo.

Não irei parar de desenhar, só vou parar de colocar que é um desenho totalmente tosco, já que eu estou manjando nos desenhos segundo vocês, por isso FINAL.
Bom, como eu disse no tópico irei parar de pintar a lápis e começar com sombras.
Irei abrir uma galeria, mas agora irei postando individualmente.
Obrigado e até.