O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primeira pintura digital.

Iniciado por Satochi, 05/09/2013 às 03:36

05/09/2013 às 03:36 Última edição: 05/09/2013 às 16:04 por Satochi
Olá a todos e mais uma vez estou perturbando vocês rs. Desta vez eu tentei fazer uma big face para um personagem que eu criei baseado no mundo de fullmetal, o char ainda será feito (criei mentalmente  :cool: ), porque comecei com a sua big face e tals. Como estou sem scanner e mesa digitalizadora tive que fazer tudo no mouse concertando aqui e ali com linhas e etc, não sei muito sobre o conceito de sombreamento, e sei que tenho muito que aprender então, críticas são sempre bem vindas :D

Spoiler
[close]

Tentei me basear um pouco nas do RTP, bom, espero que gostem  :ded:

EDIT:

Bom, agora fiz uma pequena modificação no corpo, deixando ele um pouco mais magro :D

Spoiler
[close]

Caramba, é um Alquimista do Estado? O uniforme lembra muito o animê!

Também não entendo nada de sombreamento então deixo para o próximo. Gostei de tudo no geral, a pintura ficou boa. Só acho que o personagem tá parecendo meio "cheio, ou "fortão", e pelo rosto a gente imagina que vai ser um cara mais magro.

Viva a lenda!

[user]VincentVII[/user], sim, é um Alquimista do Estado. Você tem razão, tentarei diminuir o corpo dele, vlw pela dica ;)

Hmmm finalmente alguém q faz desenhos diferentes XD mlk, esses desenhos estão bem criativos ^^ mas a forma q vc representou eles, estão um pouco sem noção XD (mas talvez essa seja a ideia) Bom, o esquema é vc tenta detalhar de uma forma mais discreta, e melhorar suas linha XD ai vai fica melhor ainda *0*

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash