O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Succubus Sing

Iniciado por Naemegashi Yokohuro, 07/09/2013 às 09:18

Ficou muito bom! A fonte combinou mesmo com o sprite do Succubus... E o fundo ficou bom também... um dia eu vou conseguir chegar perto disso...
Projeto 春
Emergindo em breve

Também gostei da fonte, como o Rick17 disse, combinou com o sprite. Só acho que você poderia dar uma escurecida nesse tom rosa, acho que algo mais roxo combina melhor como uma Succubus. De qualquer forma, bom trabalho!

Viva a lenda!

Nossa, como você evoluiu.

Enfim, acho que foi uma das suas melhores, se não a melhor. Só que ainda tem onde melhorar.
Vamos lá:

Uma boa que você poderia fazer, é escolher um BG que combinasse com a render e mesclar ambos (com GMAPS, filtros de iluminação etc), criando uma interação entre BG e render. Falando na render, achei ela muito pequena, não que isso seja ruim, mas com o BG que você escolheu / criou, não deu um efeito muito bom. Gostei da aplicação de efeitos e da tipografia. :)

Boa sorte e continue trazendo trabalhos!
Galeria:

Acho que a tipografia não ficou muito boa. No momento ela está exageradamente grande, seria melhor se ela fosse algo menor mas que se mantivesse chamativa. Também acho que todo este rosa na assinatura ficou um tanto exagerado, creio que ficaria melhor se você misturasse mais alguns tons escuros na blendagem.

PS: O Correto é Sign, que vem do inglês "Signature" (Assinatura), não Sing, que é o inglês para Cantar.

PS²: Toda vez que vejo o pessoal postando os trabalhos aqui me dá vontade de voltar a mexer com design, pena que tenho uma preguiça gigantesca de reaprender as coisas.