O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Script VXAce] Menu Simples [:Atualizado]

Iniciado por Kvothe, 07/09/2013 às 13:07

07/09/2013 às 13:07 Última edição: 20/01/2017 às 09:27 por King Gerar
Menu Simples

Requerimento: Dax Core X2i04
Lag: Nulo
Autor: Dax
Download: Here

Um menu simples que se usa o Mouse. Onde contém todas as opções padrões do Maker. Permite a customização dos ícones, podendo deixar como queira.

Simplemente ótimo. Visual muito bonito, bem programado, e traz uma simplicidade fantástica.
Obrigado por compartilhar conosco, Dax!
Galeria:

Simples? Sei!

Ficou excelente! A capacidade de usar o mouse só o deixa melhor. O visual ficou ótimo. Pergunta: dá para mudar a posição dos ícones também? Tipo se eu quiser por todos na vertical ou mexer na ordem deles?

Viva a lenda!

Bem legal, um menu simples mais bem interessante de se usar.
Parabéns.

Gostei bastante do visual e do estilo do menu, se algum dia eu for fazer um projeto no VXA pode ter certeza que eu vou usar.  :XD:

Parabéns.

Dax, sempre trazendo ótimos scripts para nós.

Gostei bastante do estilo desse menu, bem bonito.

@allanndsr : Há brigado mano.
@Jsage : Há brigado pelo comentário.
@Tiaguu : Brigado.
@VincentVII : Da sim.. caso queira que eu faço isto...Você tem que saber lógica e matemática.
@Bieel : Brigado amigo..

Em breve trarei mais script.. qualquer coisa com este script pode deixar aqui!

Citação de: Dax online 07/09/2013 às 15:19
@VincentVII : Da sim.. caso queira que eu faço isto...Você tem que saber lógica e matemática.

Não, tudo bem, só queria saber se existia essa possibilidade. Tô fugindo de matemática!

Viva a lenda!

@VincentVII : Hahahah..Sem problens

Menu atualizado : Adicionado novas funções.

E eu aqui pensando que o menu não podia ficar melhor. Ficou mais do que perfeito a face e o HP/MP ali em cima, fora as descrições. A função do mouse é um script a parte? Porque combou bonito. Mais outro parabéns para você, Dax!  :clap:

Viva a lenda!

Bah, ficou bem legal sua atualização no script, eu admito que não iria usar o script antes da atualizada, mas agora concerteza irei usar.
Parabéns.

Hey, Dax. Ótima atualização. Penso nas possibilidades de posicionamento e design. xD
Galeria:

Simplesmente lindo...Não polui a tela, mostra tudo que deve ser mostrado, e é bem bonito! ;3

Dax, está muito bom, mas acho que tem um bug! Nós só podemos alterar o equipamento e ver o status de um personagem, dá para quando mudarmos o personagem ele ficar como "líder" da party e quando vamos ao status vermos o dele e não o que temos em primeiro?

@Lima : Na verdade não é bug, foi só um erro meu! Eu irei fazer uma nova versão...  é ponho "isso"..