O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rosa Jormungand [Desenho] [Fairies]

Iniciado por Pititia12, 11/09/2013 às 19:04

Dessa vez tentei um de corpo inteiro, assim como o outro desenho, tentei fazer um personagem de um antigo e tosco jogo meu, o Fairies x)

No caso, essa é a Rosa, como eu imagino que ela é. Ainda não sou muito bom com movimentos, então terei que me contentar por enquanto com uma pose parada dando "tchauzinho" x)

Achei que a mão ficou um pouco pequena mas não tenho certeza, já as pernas, tem algo me incomodando, não sei bem o porquê, enfim, aqui está:

Rosa:

Cintura pra cima:
Spoiler
[close]

Obrigado x)

Como não sou muito bom desenhando, vou dar minha opinião em vez de uma boa crítica. rs

Eu curti o desenho, mesmo. O que me estranhou foi, o pescoço estar muito grosso, e o braço esquerdo muito fino em relação ao direito.

Parabéns, piti! :3
Galeria:

É, aquele braço esquerdo acenando tá meio estranho mesmo. Parece que tá quebrado em vez de dobrado. A roupa dela ficou dez e o resto do desenho está muito bom. Parabéns!

Sou meio noob no mundo dos mangás/animês, ela é algum personagem de alguma história?

Viva a lenda!

@Vincent:
Citação de: Pititia12 online 11/09/2013 às 19:04
Dessa vez tentei um de corpo inteiro, assim como o outro desenho, tentei fazer um personagem de um antigo e tosco jogo meu, o Fairies x)

@Tópico:
Então, o desenho ficou muito bacana, só não curti muito o braço² e a boca.