O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Forest

Iniciado por dodoop, 15/09/2013 às 20:38

Forest

Introdução

Olá pessoas primeiramente queria falar que essa é uma história de um game bem antigo que eu ia faser e cujo acabei desistindo, e se não me engano ate apaguei o único tópico dele, e hoje lembrando pensei que poderia ter potencial o roteiro, melhorando ele claro.

Sei que minha escrita esta ruim e confusa, eu me perco todo nas palavras, então se alguém puder me dar umas dicas sera mt bem vindo claro, acho que tenho que evoluir muito na parte de escrever roteiros! haha'

História

Em uma noite chuvosa em plena noite, um homem anti social que vive com sua mulher em uma floresta estava a pensar:

Meu coração...Meu coração bate muito forte e rapidamente, quase nunca consegui gostar das pessoas em minha vida ou de alguma coisa, mais essa mulher sim sim, ela eu a amo, e posso ter certeza pelo que sinto agora...Ela não queria vir morar aqui, mais eu a convenci, não sei como ela me aguenta, sou muito ignorante com ela a maioria das veses, ela deve me amar muito muito mesmo...Me arrependo das coisas que faço e falo com ela e ate deixo ela mal as veses, mais não consigo pedir desculpas não consigo diser o que sinto.

Esse é Robert um homem muito dificil, não consegue se expressar e nem relacionar com as pessoas, brigava com quase todo mundo e decidiu ír morar em uma floresta, sua mulher estava gravida, e agora ela esta prestes a perder o seu bêbê, e agora o que robert ira faser?

-- Capítulo 1 --

Em meio desespero e perdido em seus pensamentos Robert não sabia o que faser, ate que algo bate na porta, Robert assustado sem saber grita nervoso:
- Quem é?
  E uma voz que Robert lógo reconhece de cara diz:
- Sou eu Robert seu amigo Luíz vim te visitar, sempre acabo vindo lembra?
  Então Robert abre a porta para seu amigo e muito nervoso com olhos vermelhos e respiração desenfreada diz para que Luíz fique com sua mulher que esta prestes a perder o bêbê que ele ira buscar um médio ou ajuda, Luíz assustado diz com ár de certeza que sim.
  Após isso Robert sai correndo pela porta enquanto Luíz fica a olhar a sua esposa, Robert entra na floresta esperando chegar a cidade logo, mais algo estava estranho, a floresta estava um pouco diferente, e o lugar estava infestado por monstros, porém Robert continua a andar...

--Capítulo 2--

Robert ainda sem entender o que era aquilo tudo andava de vagar evitando o máximo de monstros possível, até que ele ouve uma voz novamente e olha para trás, e era Luíz um dos poucos amigos dele, dai Robert diz:

- Luíz eu disse pra ficar com ela, vc deixou ela sozinha não deixou? Vou arrancar seus dentes!

E Luiz com olhar de calma e medo fala:

- Calma ai amigo mais quanta brutalidade, a minha namorada estava com sua esposa, eu vim com a minha namorada o tempo todo só que ouvi um grito na sua casa de sua esposa gemendo de dor e lógo fui correndo e acabei deixando minha namorada para trás!

Robert fica aliviado e diz que tudo bem então, e fala que tem algo de errado pois a floresta esta infestada de monstros, Luíz também diz que percebeu isso e que era melhor eles andarem o mais rápido possível...

Alguns spoilers da história:

(Aqui tem algumas coisas que no caso só seriam reveladas no final do jogo caso eu faça um)
Spoiler
1 - Na verdade o bebe cujo a esposa do protagonista esta gravida, sera um homem que no futuro tera grande influência sobre mundo juntamente com seus companheiros que irão melhorar o mundo e trazer quase paz.

2 - O deus do caos sabe sobre o bebe, por isso esta impedindo Robert de salva-lo, e como ele não pode interferir diretamente deixando seu trono que fica no fundo das terras, ira mandar seus monstros e tentar atrapalhar das mais formas possíveis.

3 - Um anjo sera enviado dos céus pra ajudar Robert, no caso ele iria ser o save point e curar o herói.

4 - Luíz admira muito Robert porque apesar de tudo Robert o salvou de várias coisas inclusive pessoas que queriam o bater em sua infancia pois ele era uma criança órfam que ficava vagando pelas ruas e roubava comida o que acabava gerando problemas e quase sempre Robert o ajudava, apesar de que no lado de conversar Robert sempre é ignorante com ele.
[close]

Vamos lá:

Para começar, reveja sua ortografia na questão das vírgulas, acentos e outros erros. Na parte da pontuação você pode dar uma conferida no tópico do Kazu: Pontuando textos de modo inteligivel. Os outros só estudando ortografia mesmo. Eu prefiro aprender lendo as histórias dos outros, então leia alguns textos dos membros. Menos os meus que são longos demais... Brincadeira sem graça! Leia tantos quanto puder.

Outras sugestões para o texto: Não faça nada corrido, dê mais atenção aos detalhes pois os capítulos estão curtos demais, tente imaginar tudo (ambiente/personagens/situação) e só depois escreva, leia alguns tutoriais e mãos na massa.

Viva a lenda!