O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Chars By Thérapie

Iniciado por ☠Skelletonio☠, 19/09/2013 às 20:23

Olá, a todos da CRM, Bom é o seguinte, eu estava procurando alguns chars para meu projeto e me deparei com uns chars bem legais para Rpg Maker Vx.Os resources são de um site francês. Os chars são bem variados e podem ser usados em qualquer tipo de jogo, seja terror, comédia, ação etc... a grande maioria deles são muito bem feitos.

Então trouxe aqui para que vocês de alguma forma possam util!za-los em seu jogo, aproveitem.
Abaixo deixarei alguns exemplos caso se interessem pelos recursos. Ah, e no site dele não tem apenas chars, mas tem animations, packs, facesets, iconsets e até tilesets, enfim eu apenas postei os chars, mas caso se interesse tem outros resources lá feito pelo Pixel Artista francês Thérapie e outros.

Recursos

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Créditos
Autores dos chars
-Thérapie
-PinedaVx
-Vibrato
-Korrdar
-SD-Arius
-Avadan
-Entre outros...

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE

Enjoy It!
Bye  :clown:

Ótimos recursos, Skelletonio. Os policiais ficaram muito bons, me lembraram dos policiais de Resident Evil (aí pessoal que curte fazer um fangame, é só atacar!). Os outros também ficaram bem interessantes, adorei essa múmia. Valeu por divulgar e parabéns para o Thérapie!

Viva a lenda!

Hsahushushasuah muito bom cara XD vlw por disponibilizar pro pessoal da comunidade, eu particularmente gostei, o primeiro é bem sinistro hem XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: VincentVII online 19/09/2013 às 20:31
Ótimos recursos, Skelletonio. Os policiais ficaram muito bons, me lembraram dos policiais de Resident Evil (aí pessoal que curte fazer um fangame, é só atacar!). Os outros também ficaram bem interessantes, adorei essa múmia. Valeu por divulgar e parabéns para o Thérapie!

Verdade, cara. O Thérapie é um bom pixel-artista, assim como o PinedaVx. Decidi postar pela boa qualidade e pela variedade de chars. Faça bom proveito, amigo.

Citação de: Kiba online 19/09/2013 às 20:40
Hsahushushasuah muito bom cara XD vlw por disponibilizar pro pessoal da comunidade, eu particularmente gostei, o primeiro é bem sinistro hem XD

Eu ri, com sua resposta. O primeiro é realmente sinistro, porém existem infinitas possibilidades de uso, podendo ser usado até em um jogo de comédia, mas isso depende do ponto de vista de cada um. Faça bom proveito, amigo.

Só um aviso, tente não fazer post duplo desse jeito. Responda todo mundo num mesmo comentário, beleza?  :ok:

Viva a lenda!

Aguardem por um fan game de the witch's house! kkk
muito bom cara