O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Aproveitando o Wi-fi do vizinho e.e

Iniciado por Sotelie, 20/09/2013 às 16:56

Eu fiquei sem postar mapas por um bom tempo!
Mas aí está!
Decidi criar um mapa para um jogo de mistério que, possivelmente pretendo fazer!

Spoiler
[close]

Opa, está bem legal esse mapinha. Só não sei ao certo onde está a porta, ou aquilo ali na sala inferior esquerda é uma escada? Bom, de qualquer forma gostei bastante da disposição dos móveis, talvez os tapetes pudesse ficar mais centralizados com o quarto mas tudo bem. A iluminação, mesmo eu não entendo nada sobre ela, acho que ficou bem satisfatória. Parabéns!

Viva a lenda!

O mapa em sí está ótimo!
A única coisa que eu mudaria ai é a iluminação. Se reparar bem, a sombra dos objetos deveriam ser opostas a luz emitida pelo abajur. Só altere isso, o resta está impecável no meu ponto de vista!

Forte abraço!

@

Opa! Obrigado pessoal!
A escada fica na parte esquerda do mapa!
Sobre a iluminação, bom, acho que seria mais eficaz usar uma iluminação por pictures, mas valeu a dica!

Ficou muito bom mesmo! Só como já disseram, a iluminação pode ser melhorada um pouco, acabou sendo saturada demais, mas se concertar isso ficará ótimo! A utilização dos tiles foi muito bem feita, parabéns!
.

Citação de: Shephiroth online 21/09/2013 às 08:36
Ficou muito bom mesmo! Só como já disseram, a iluminação pode ser melhorada um pouco, acabou sendo saturada demais, mas se concertar isso ficará ótimo! A utilização dos tiles foi muito bem feita, parabéns!
Valeu! Como já disse, acho que a iluminaç~´ao por pictures cairia melhor! Afinal você pode ajustá-la a seu gosto!
:o: