O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alice

Iniciado por Takkun, 20/09/2013 às 19:14

Fala pessoal beleza? \õ
Bem galera, estou trazendo aqui um mapa de um jogo que desenvolvi só que estou dando uma melhorada nos mapas antes de lançar a versão full, então gostaria que vocês avaliassem o novo mapeamento: (Misturei vários elementos como Tiles da Celianna, com RTP mais Chars do XP para criar algo diferenciado)

Um abraço.
Faalco!~

Simplesmente ótimo, a decoração, o chão, as estantes, o char da Alice que combinou, a iluminação... Tudo ótimo! Só um detalhe, é que geralmente, no mapeamento de casas, a maioria dos makers preenche o fundo preto de fora com aquele "teto"... Mas não é um defeito, o mapa está muito bom mesmo!
Projeto 春
Emergindo em breve

Citação de: Rick17 online 20/09/2013 às 19:23
Simplesmente ótimo, a decoração, o chão, as estantes, o char da Alice que combinou, a iluminação... Tudo ótimo! Só um detalhe, é que geralmente, no mapeamento de casas, a maioria dos makers preenche o fundo preto de fora com aquele "teto"... Mas não é um defeito, o mapa está muito bom mesmo!

^ This!

É, o Rick17 falou praticamente tudo o que eu ia dizer. Ficou um mapa bem bonito, todos os quesitos (decoração, iluminação, etc) estão satisfatórios. A mesclagem ficou muito boa. Parabéns, Faalco!

Viva a lenda!