O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Event Bar 3.5 : Update 13/01/15

Iniciado por Kvothe, 21/09/2013 às 10:55

21/09/2013 às 10:55 Última edição: 20/01/2017 às 09:24 por King Gerar

Nome do script: Event Bar
Requer: Dax Core
Versão: 3.5
Link para download: Aqui

Este sistema permite você criar uma Barra(HUD) na cabeça de um evento. Útil para sistemas de batalhas como ABS.
Nova versão permite que você modifique o tamanho e mude a cor. Além de estar mais fácil de se criar.
3.1: Correção de alguns BUGS.
3.5 : Correção de BUGS.

Imagem
[close]
Gambiarra com o SAS
[close]

Mais scripts do Dax, facilitando a vida de nós eventers.

+ ouro.

Muito massa, realmente é ótimo para fazer os sistemas de batalha em tempo real. Parabéns, Dax!

Viva a lenda!

Muito bacana! Gostei muito do estilo, é algo diferente do convencional, ainda mais por ser direto no mapa, quebra o clichê de barra de ação apenas em side battles... Muito obrigado por dispor! :D  +ouro!
.

Realmente encontrei o que estava a procura :*-*:... vai me ajudar bastante. Está de parabéns... 
... ... ...

Script atualizado galera, depois de muito tempo, comentem aí o que acham sobre o script.

VocÊ é o meu salvador eu procurava esse script por muito tempo!

finíssimo, + ouro com certeza... tá top!!!

Muito bom mesmo, parabéns!

+1 ouro
  :cool:

De fato é um salto para programadores de ABS e facilita as coisas pra os eventers. Tenho um amigo que vai amar isto!

@Jingoku : Vlw amigo.
@Sourcecode : Vlw
@YoukoFox : Vlw
@Warrior of Myth : Sim.. Vlw amigo.

Script atualizado povão :  :<3: :o__o:

Muito bom Muito bom mesmo.  :clap:

É um add-on pra quem usa o sistema SAS

Boa parte das pessoas não usam alguns scripts do Khas, porque eles são meio "limitados" em algumas coisas, e acabam se tornando incompatíveis com outros scripts.

Enfim, vai ajudar bastante a galera que usa o script do Khas, e bem que seria bom se você fizesse mais scripts com base nesse abs.

:)

Se bem que não é um "add-on" para o SAS.. o vídeo só foi uma gambiarra "enventesca" que eu fiz, pra fazer aquilo têm que se manjar de scripts(um pouco) e evento. Mas quem sabe num futuro eu não faça uns add-ons.

Script atualizado galera. Correção de um BUG que me foi reportado por um gringo.