O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Recrutando] Equipe Otaku Entertainments

Iniciado por NarukamiKyosuke, 23/09/2013 às 23:05

23/09/2013 às 23:05 Última edição: 14/07/2014 às 23:42 por NarukamiKyosuke

Criador:NarukamiKyosuke

A equipe

Eu estava tentando fazer um projeto sozinho, para poder chamar só de meu, mas eu logo percebi que eu não iria conseguir fazer os mapas e scripts sozinho. Então decidi abrir um recrutamento. A equipe esta aceitando makers com qualquer experiência, desde que saiba executar seu trabalho corretamente. A equipe possui alguns projetos, na maioria de RMXP, mas o atual é o "Your Farm" (VX Ace) onde o jogador deve administrar uma fazenda no estilo Harvest Moon.
A equipe é preferencialmente formada pelo pessoal que curte animes e mangás (Otakus) por que, no geral, os projetos são fan-games
de animes, mas a equipe possui projetos originais, mas com um toque oriental (por exemplo, os nomes dos personagens são japoneses, as faces são desenhadas no estilo anime, etc).

Vagas

Eventers: 2/3
Mapper's: 1/2
Scripter's: 0/1
Pixel Artist's: 0/2
Sonoplastas: 0/2
Designer's: 0/1
Desenhista: 1/1
Roteiristas: 2/2

Função de cada cargo:

Eventer: Cuidará da parte de programação dos eventos, criará sistemas por eventos de acordo com a necessidade, criará os NPC's, organizará os teleportes, etc.
Mapper: Fará os mapas do projeto, necessário mínimo conhecimento em eventos para criar efeitos como luzes de poste, fogo ou animais pequenos.
Scripter: Fará os scripts de acordo com a necessidade do projeto.
Pixel Artist: Irá mexer com todos os elementos gráficos pequenos do projeto, que necessite de conhecimento em pixels, por exemplo, fará chars, tilesets e modificações.
Sonoplasta: Irá fazer efeitos sonoros do jogo, por exemplo, a musica de introdução, musica tema, musica dos créditos, etc.
Designer: fará o design do projeto e tópico do projeto, tudo em relação à edição de imagens (em exceção as imagens que necessitam conhecimento avançado em pixels) será trabalho do designer.
Desenhista: Fará bigfaces, faces, artworks do projeto, etc.
Roteirista: Cuidará da parte da história do jogo, o entrosamento dos personagens, os acontecimentos, etc.

Se quiser fazer parte da equipe,mande sua ficha!

[b]Nome:[/b]
[b]Experiência:[/b]
[b]Cargo desejado:[/b]
[b]Amostra de Trabalhos:[/b]
[b]Por que deseja entrar na equipe?[/b]

Considerações Finais

Espero que tenha se interessado em entrar na equipe e que possamos trabalhar juntos.

Acesse esse Link Curioso

Vi o anuncio eu no momento não estou interessado mas, por que você não escolhe um só para fazer agora e detalha mais sobre o projeto? acho que o recrutamento vai ficar mais facil e simples ^^

Nome:Vinícius
Experiência:Nenhuma
Cargo desejado:Mapper
Amostra de Trabalhos:
Por que deseja entrar na equipe?Quero ganhar experiência na criação de jogos
:wow:

Nome:SubfireGames
Experiência:Intermediario
Cargo desejado:Mapper
Amostra de Trabalhos:
Spoiler
[close]
Por que deseja entrar na equipe?Para poder lhe ajudar com criaçao de mapas percebi que n tens mapper
Error - Undeveloped document

Desculpem a demora pessoal,eu estava sem fé nesse tópico (fazia tempo que estava sem resposta) então parei de acessar o Centro RPG Maker por um tempo... Mas coincidentemente voltei e achei dois pedidos para mapper! Fiquei muito feliz por que estamos precisando muito. Enfim...

@Vinícius de Oliveira M.

Não teria alguma amostra de trabalho para me enviar por MP? Mesmo você não tendo experiência, você precisa me mostrar do que é capaz, sabe? Me envia por MP e eu avalio sua entrada na equipe, ok?

@SubFireGames

Curti bastante sua amostra, mas queria saber, você também sabe mapear no RMXP? O projeto "Your Farm" que estamos trabalhando atualmente é no VX, mas o restante de nossos projetos é no XP. Só pergunto por curiosidade, se só puder nos ajudar mapeando o Your Farm já será uma grande ajuda.

Acesse esse Link Curioso

18/06/2014 às 14:38 #5 Última edição: 18/06/2014 às 14:43 por Flicco
Nome: Flicco
Experiência: Mediana
Cargo desejado: Mapper
Amostra de Trabalhos: Me adicione no skype, flicco1 que te mostrarei lá =D
Por que deseja entrar na equipe? Eu sou muito fã da série Harvest Moon, e sempre quis participar de um projeto que fosse baseado nela, e também quero melhorar minhas habilidades!

Nome: Biel / Kote
Cargo: Eventer
Experiência: Iniciante
Porque quero me juntar a equipe: Sou um iniciante no Rpg Maker, e gostaria de ganhar mais experiência entrando em uma equipe, sendo em qualquer área. Sinceramente, a minha especialidade é "roteirismo", porém como já está com as vagas cheias (pelo menos ao que parece) vou me candidatar a Eventer, já que é uma das coisas que mais gosto de mexer e sei mexer melhor.