O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

One more house......a day to rest!

Iniciado por Sotelie, 27/09/2013 às 16:48

Opa! Agora que vi que um mapa meu está presente no Hall da fama!
Fiquei lisonjeado!
misty, é nóis xD
Algo que me deu inspiração para criar mais um!
É o mapa do jogo de pets que andei pensando em fazer( pena que ainda não consegui ninguém para converter o script de remoção do primeiro player pra mim ;-;)
Por isso coloquei os chars que andei criando!

Spoiler
[close]

Casa bem bonita. Meio pequena, mas achei aconchegante. Eu só colocaria uma janela ali na cozinha, do lado da geladeira talvez, e também um segundo quadro do lado da TV (não sei porque, mas aquele vazio ali me incomodou). Não tenho muito a dizer além de que o mapa ficou ótimo. Parabéns!

Viva a lenda!

Wow! Queria eu morar numa casa dessas! Aconchegante é pouco. Ia relaxar aí que nem sei mensurar o quanto. Hehe. E concordo com o Vincentão. Uma janela ali na cozinha seria bem-vinda só para arejar um pouco o cômodo mesmo. Parabéns, Alisson. Já tive a oportunidade de ver alguns mapas seus, e esse foi o que mais me impressionou. Belo aproveitamento de espaço e seleção excelente de tiles.

Continue assim! Um grande abraço,

Kazuyashi.

Citação de: VincentVII online 27/09/2013 às 16:55
Casa bem bonita. Meio pequena, mas achei aconchegante. Eu só colocaria uma janela ali na cozinha, do lado da geladeira talvez, e também um segundo quadro do lado da TV (não sei porque, mas aquele vazio ali me incomodou). Não tenho muito a dizer além de que o mapa ficou ótimo. Parabéns!
Não sei por quê...mas quando crio um mapa, tento não deixar nem muito grande e nem muito pequeno e acabo deixando ele pequeno mesmo haha'
Pois é...uma janela na cozinha até cairia bem hehe'!
Sobre o lado da tv, eu coloquei várias coisas ali, mas ficou com a impressão de que estava detalhado demais então eu tirei kkk.....mas acho que talvez um jarro com flores daria certo...
Obrigado Vincent...sempre me dando apoio...

Citação de: Kazuyashi online 27/09/2013 às 17:07
Wow! Queria eu morar numa casa dessas! Aconchegante é pouco. Ia relaxar aí que nem sei mensurar o quanto. Hehe. E concordo com o Vincentão. Uma janela ali na cozinha seria bem-vinda só para arejar um pouco o cômodo mesmo. Parabéns, Alisson. Já tive a oportunidade de ver alguns mapas seus, e esse foi o que mais me impressionou. Belo aproveitamento de espaço e seleção excelente de tiles.

Continue assim! Um grande abraço,

Kazuyashi.
Valeu Kazu!
Valeu á você e ao Vincent pela idéia da janela! E obrigado por acompanhar meus mapas!
Pretendo melhorar muito! Ainda há muito o que aprender!
No mais, a gente se vê!