O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Campo com RTP2k

Iniciado por sc19, 01/10/2013 às 11:28

01/10/2013 às 11:28 Última edição: 01/10/2013 às 12:06 por nescau536
Pequeno mapa de campo para o meu jogo feito com RTP2k. Aí está:
Spoiler
[close]

Ohhh  :*-*:

Ao meu ver está tudo bem disposto, nada muito simétrico ou
linear demais, exceto as árvores na borda. Creio que é para
não ficar "aberta" e dar a impressão que é possível ir para
outro mapa, mas poderia variar para não ficar a impressão de
que só colocou elas ali para 'tampar" a borda, saka?

No mais, excelente trabalho!
  :ok:

Obrigado, as árvores são para tampar porque... não sei, é porque acho muito feio não tampar mapas de campos :P

Citação de: nescau536 online 02/10/2013 às 10:25
Obrigado, as árvores são para tampar porque... não sei, é porque acho muito feio não tampar mapas de campos :P

Compartilho desse sentimento, odeio um local aberto no qual não posso seguir!

Quanto ao mapa, já tinha visto acho que no tópico do seu projeto ou em outro lugar. Acho que até falei daquele erro da parte superior da árvore que estava faltando, que já vi que você arrumou. Minha opinião continua a mesma, gostei do mapa. Para mim, você e o Jsage são os que mais manjam e mapeamento com RTP do 2k/2k3. Continue assim e vê se não cancela esse projeto!

Viva a lenda!

Psé Vicent. kkkkkk
Sim, nem lembrava desse mapa nas imagens antigas do Rosbi Life. Arrumei na hora xD.
Quéisso, eu não manjo tanto de mapeamento com 2k/3, só faço mapas pequenos por enquanto porque para mim isso é um hobby, mas o Jsage faz um continente imenso se quiser (meus mapas-mundis são pequenos e retos  com mapa de 25x30 T.T).
E cara, cancelar esse projeto, nem. Principalmente os feedbacks que estou recebendo dos bons que estão me motivando bastante!

Cya!

NOSSA cara, RTP do 2k pra mim é nostalgia total...
Ficou ótimo. Só não digo que ficou perfeito porque acho que você podia fazer as árvores que fecham o mapa de maneira um pouco mais irregular. E nesse caso, ou perde um pouco do espaço "caminhável" ou abre mais o tamanho do mapa.

De qualquer forma, parabéns.

CitarNOSSA cara, RTP do 2k pra mim é nostalgia total...
Infelizmente não vivi naquela época para nostalgiar T~T
Mas aquelas árvores são para tampar porque... não tem lugar para ir e também fica feio sem algo para contornar.

Obrigado.
Cya!