O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Beijos De Uma Dama Chamada Loucura

Iniciado por riepermaster, 01/10/2013 às 16:27

À noite, maldita noite. Nunca vou me esquecer desta vadia escura que clareia a minha bela cidade após o sol se por, a mesma vadia que arruinara a minha vida ha duas horas atrás.
   Penso como seria minha vida agora se tivesse recusado o posto de detetive a anos atrás. Penso como seria minha vida se hoje tivesse ficado com minha mulher invés de deixa-la a mercê da escuridão que assolha esse fim de mundo. Penso onde eu estaria se, apenas se, eu tivesse determinação, coragem e vontade de dizer um forte não.

Olá pessoas da crm, o pequeno trecho que vocês leram acima, se tiverem lido, faz parte do conto que irei postar ainda nesse tópico mais abaixo.
   Este é um conto policial, habituado num país fictício chamado Neufundländer, originado das cinzas da antiga Alemanha pós primeira guerra, focando na cidade de Überditi.
   Na década de 30, uma leve agitação social ocorria pelo país, movimentos comunistas e nazistas travavam verdadeiras batalhas nas ruas de Überditi. Um gênero musical bem peculiar, o jazz, contagiava os pubs de todos os bairros e, como toda metrópole, a violência a reinava encravada nos cantos mais escuros da sociedade.
   Hansem, detetive do departamento de polícia, 38 anos, casado e sem filhos. Teve uma infância dura o que o transformou num homem frio, embora em seu interior resida uma das mais belas almas que já pisara na terra. Com grande censo de justiça, o detetive vai lutar contra seus ideais para manter sua promessa, mesmo que isso custe dezenas de vidas.
Irei postar apenas nos domingos, tenho uma previsão de 5 a 10 contos. Antes de lerem devo avisar que este conto é uma obra fictícia, qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência, o texto apresenta: linguagem chula, cenas de amor, violência, tortura, uso de drogas e bebidas alcoólicas. Não aconselho para menores de 14 anos, apenas um conselho, agora se for sair por aí fazendo o que leu nos contos a seguir, a culpa é sua! OBRIGADO E APROVEITE A LEITURA

PRÓLOGO
   A bela Überditi, ou pelo menos era que se chamava antes da eleição de Karl Hansem para prefeito. Principal metrópole da Neufundländer, país nascido das cinzas da primeira grande guerra, Überditi mantém o papel de polo econômico dessa terra dos justos, bravos e estúpidos.
   Desde pequeno eu tinha o sonho de ser como meu pai, o respeitado comissário da cidade modelo, símbolo da honra e da justiça, ao menos era o que pensávamos. Aos treze anos vi minha mãe sair de casa com suas malas e as lágrimas que cobriam o enorme roxo na maçã da face, logo descobri que papai a batera após a mesma descobrir que o bastardo a traíra com a secretária. O ano passa e o covarde é morto durante um tribunal de acusação em que ele era suspeito de corrupção e comandar um esquema de prostituição, apenas dois tiros no peito foram necessários, BANG BANG, o maldito se fora para sempre.
   Quando papai morreu, fui morar num orfanato, onde os garotos e garotas desde cedo aprendiam praticamente tudo sobre sexo, em ser o dominante e o dominado. Cresci nesse mundo de víboras e, por mais que amasse a ideia de que o "velho do esperma" estivesse morto, eu o queria vivo agora para me tirar de lá.
   Achava que a qualquer momento minha querida mãe iria aparecer e me tirar daquele inferno, ela apareceu, em seu velório. Ali eu me dei conta de que estava só, e que isso era ruim, faria o que fosse o possível para que nenhuma outra criança passasse pelo mesmo que eu e ironicamente, para atingir tal objetivo, me tornei policial.
   Durante uma noite após o serviço, me dirigi a um pub onde uma banda americana tocava uma música estranha de um estilo ao qual chamavam de blues. De cara me apaixonei pelo gênero frenético e me apaixonei mais ainda pela jovem americana que dançava desenfreada em frente ao palco. Foi necessário dois copos de Schnapps para ir de encontro à dama por mim tão cortejada. Ela de cara riu de minhas tentativas patéticas de acompanhá-la durante a música, e foram tais tentativas que renderam sucesso de tal forma que dois anos depois nos cassássemos.
   Logo descobri que minha amada não poderia conceber a nenhuma criança, minha descendência acabaria por ali, jamais cometeria os mesmos erros de meu pai, não me tornaria hipócrita. Porém, aquela não foi minha única descoberta, aquela mulher possuía uma enorme bagagem nas costas, bagagem que eu teria que carregar pelo resto da vida, mas acabou caindo de meus braços hoje.
[close]