O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Paranoid Map's

Iniciado por Paranoid, 02/12/2012 às 01:16

~ Pra não perder o costume! ~

Antes de mais nada venho dizer que o intuito dessa Galeria não é apenas mostrar um trabalho, mas sim, ajudar todos os membros que não possuem tanta intimidade com a área de level designer, ou seja, a área de mapas. Espero que todos os membros possa aprender por mais que apenas o mínimo vendo esse mapas, criando seu próprio estilo com base nessas amostras.

Atualizado: 14/11/11
Layout Atualizado!
Vilarejo - Magic Soldier
Seções: Nostalgimapa, Tópico Sugerido, Mapper da Vez.(atualizados!)
Adicionado!

⁞ Novo Padrão ⁞
Spoiler
[close]

⁞ Novo Padrão - Iluminação ⁞
Spoiler
[close]

⁞ Novo Padrão - Teste ⁞
Spoiler
[close]

⁞ Vilarejo Game - Celestia ⁞
Spoiler
[close]

⁞ Game Map - Celestia ⁞
Spoiler
[close]

⁞ Game Map - Celestia ⁞
Spoiler
[close]

⁞ Celestia Map - Celestia ⁞
Spoiler
[close]

⁞ Panomap's - Versão 1 ⁞
Spoiler
[close]

⁞ Celliana's e Paranoid - Versão Bronze ⁞
Spoiler
[close]

⁞ Palafita - Radom ⁞
Spoiler
[close]

⁞ Vilarejo - Magic Soldier ⁞
Spoiler
[close]

Desta vez venho trazer para os amigos mappers um trabalho feito pelo maker Cronus, e mostra que com alguns edits podemos criar uma atmosfera totalmente diferente e agradavél, com "colagem" de tiles diferentes é possivél também desenvolver algo original e bem feito. Espero que com esse belissimo trabalho novas fronteiras possam se abrir e que seja mais fácil a inspiração para algo mais original e diferente.

A criação de uma mapa não se trata apenas de tiles bonitinhos que embelezam apenas uma área, mapear exige planejamento, lógica, saber ligar A e B com harmonia e realidade, dessa vez indico para os makers que procuram mapear de um jeito belo e certo, um tutorial que pode mudar rapidamente seu modo de mapear. Feito por Krystian Majewski e adaptado/traduzido/incrementado por K.A.O.S, trago para vocês. Mapas vs Linearidade.

Mapas vs Linearidade - Por: "Krystian Majewski"

Desta vez o mapper da vez se trata de alguém bem conhecido na área de design, Kaos o artista da Reino também se revela um bom mapper com seus panomaps ou não, possui um estilo bem agradavél e um belo jogo de iluminação em seus mapas, veja alguns trabalhos do maker e tire suas próprias conclusões!

Spoiler
[close]

~FocoNaMissão!

Gostei muito dos mapas cara, é muito bom ter você de volta e variando um pouco, seus mapas estão incríveis :p
Você é um ótimo mapper, espero ver mais trabalhos seus logo.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Cara que mapas sódaaaaaaas  :*-*:, os últimos então, aqueles dá casa no lago com as pontezinhas, ficaram MUITO maneiros.
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)

Esse cara é uma figura mesmo... Tanta dedicação, e virou o que virou. É bom ver como você é um grande mapper, amigo. E como tem um futuro promissor. Abraços de seu irmão.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

@B.Loder, valeu meu parceiro, você sabe que a qualidade sempre tem que ser o ponto alfa, e vem sim novos mapas, novos projetos ;).
@RaphMachado, Valeu mesmo amigo, esse foi o último mapa que eu fiz depois de "sair" do maker, espero que os novos saiam melhores que esses. Valeu!
@Pozinhofan, rs dedicação e treino né mano os principais fatores pra conquistar o que quer. Brigado pelos elogios amigo, abraços!

~FocoNaMissão!

02/12/2012 às 08:46 #5 Última edição: 02/12/2012 às 08:50 por RodrigoAijo

Fiquei realmente admirado com os seus trabalhos, meus parabéns, seus mapas estão incríveis.

P.S.: Faça um jogo com esse mapeamento que eu quero jogar!!!

Desculpa ae RodrigoAijo, copiando seu Gif, mas é necessário. kkkk
Parabéns! Você é muito bom em mapas, ficquei "Quero estes tilesets", kkkkk quando acabar seu game destes mapas, poste eles ae, please! kkkk

@RodrigoAijo, valeu cara ;) vai sair um projeto em breve ai, espero que goste, rs, noiz!
@RyanKamos, Valeu mano! Postei alguns desse tiles aqui: http://centrorpg.com/index.php?topic=493.0 aproveite!

~FocoNaMissão!

Esses mapas são lindos  :rainbow: :rainbow:, alto npivel de mapeamento parabéns ao autor deles.
Mind: Até onde sua mente vai?

Seu mapas são bem harmoniosos.
Muito belo trabalho.

abrss
Galeria:

Estou sem palavras. Fico muito chateada de não conseguir alcançar um nível destes de profissionalismo. Seus trabalhos me deixaram perplexa.  Têm aulas ou métodos que possa ensinar? Têm alguma demo para usar como espelho de aprendizado? Que isso!

Citação de: Elyven online 02/12/2012 às 20:55
Estou sem palavras. Fico muito chateada de não conseguir alcançar um nível destes de profissionalismo. Seus trabalhos me deixaram perplexa.  Têm aulas ou métodos que possa ensinar? Têm alguma demo para usar como espelho de aprendizado? Que isso!

Tenho umas dicas: Aprenda o básico do mapeamento, aprenda a mecher no Photoshop e Use a criatividade. :=|:
Galeria: