O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Velhinho caquético e sombreado [Desenho]

Iniciado por Pititia12, 01/10/2013 às 17:34

01/10/2013 às 17:34 Última edição: 02/10/2013 às 23:13 por Mistyrol
Citação de: Pititia12 online 22/09/2013 às 22:30
E sombreamento, ainda não é minha praia, treinarei mais isto em coisas separadas, farei o possível para que meu próximo desenho aqui esteja sombreado xD

Fiz o que pude, treinei bastante e tentei fazer um idoso, tentei aproveitar as rugas pra ver se ajudavam a sombrear e dar mais profundidade ao desenho e ai está:

http://i.imgur.com/5WtRONg.jpg

Só acho que pequei um pouco no tamanho do nariz, está com pouca largura embaixo e muito comprimento, já a sombra da esquerda, ainda tem alguma coisa me incomodando um pouco nela, talvez deveria ter deixado a parte perto do olho e do zigomático, mas enfim, o que acham? x)

Meu Deus, eu não gosto do seu estilo de desenho e já deixei claro isso quando você fez aquela saga do Lohan na Mundo RPG Maker, mas, eu fiquei completamente espantado quando vi esse desenho. Está muito realista, você conseguiu captar a expressão dele muito bem, estou até com dificuldades de descrever!
Esse é o ouro mais bem dado que eu já dei, meus parabéns!  :*-*:

Wow, esse desenho está com uma qualidade nos detalhes bem maior do que o da fada. A expressão do velho ficou muito boa. A única parte que eu acho que ficou mais visivelmente "torta" foi ali no pescoço. O lado direito do rosto dele tá acabando muito rente ao pescoço enquanto o esquerdo tem uma sobra. Não sei se estou conseguindo mostrar meu ponto coerentemente, mas é mais ou menos isso que eu falei.

No geral, o desenho ficou "muito melhor de bão"! Parabéns!

Viva a lenda!

O realismo está muito bom.O sombreamento de forma geral caiu muito bem na face do nosso Sr.zigomático.O nariz dele está meio feminino...

Estranhei um pouco o fato olho esquerdo estar mais claro que o outro e,uma parte do pescoço.Fora isso não vi motivo pra fazer alarme.
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: Mistyrol online 01/10/2013 às 17:42
Meu Deus, eu não gosto do seu estilo de desenho e já deixei claro isso quando você fez aquela saga do Lohan na Mundo RPG Maker, mas, eu fiquei completamente espantado quando vi esse desenho. Está muito realista, você conseguiu captar a expressão dele muito bem, estou até com dificuldades de descrever!
Esse é o ouro mais bem dado que eu já dei, meus parabéns!  :*-*:

Oh nossa, muito obrigado x)

Meu estilo de desenho do Lohan e das tirinhas da MRM é algo mais descontraído e rápido que faço xD, sempre desenhei um pouquiiinho melhor que aquilo, embora só comecei a pegar pra valer e treinar de verdade há pouco tempo.

Citação de: VincentVII online 01/10/2013 às 18:34
Wow, esse desenho está com uma qualidade nos detalhes bem maior do que o da fada. A expressão do velho ficou muito boa. A única parte que eu acho que ficou mais visivelmente "torta" foi ali no pescoço. O lado direito do rosto dele tá acabando muito rente ao pescoço enquanto o esquerdo tem uma sobra. Não sei se estou conseguindo mostrar meu ponto coerentemente, mas é mais ou menos isso que eu falei.

No geral, o desenho ficou "muito melhor de bão"! Parabéns!

Valeu valeu xD

Cara, nem tinha percebido a parte do pescoço, pra mim tava normal até você falar, parece até que o senhor é da Fat Family, valeu por apontar isso hahaha.

Citação de: STRATØ online 02/10/2013 às 23:06
O realismo está muito bom.O sombreamento de forma geral caiu muito bem na face do nosso Sr.zigomático.O nariz dele está meio feminino...

Estranhei um pouco o fato olho esquerdo estar mais claro que o outro e,uma parte do pescoço.Fora isso não vi motivo pra fazer alarme.

É, nariz feminino, pode ser isso que estava me incomodando. Sobre o olho, culpa da minha mão, é osso "calibrar" a força pra sombrear isso XD, treinar mais essa parte o/

Não sabia que tu tinha essas habilidades Piti ahuahuah

Ficou foda mesmo, e bem real.

Única coisa meio estranha foi o pescoço que parece um pouco torto, acho que o velhinho acordou com torcicolo hauaha