O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapa com RTP - Entrada de um palácio, em uma montanha nevada.

Iniciado por Gabriel, 05/10/2013 às 12:40

05/10/2013 às 12:40 Última edição: 08/10/2013 às 08:31 por King Gerar
Hoje, mais cedo, estava com bastante inspiração para criar algum mapa para meu projeto que usa o RTP, Broken World.
Então, criei um mapa, sobre a entrada de um palácio localizado em uma montanha nevada.

Mapa no Maker.
Spoiler
[close]

Mapa In-game.
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Vídeo Speed-Mapping.
Spoiler
[close]

Your friend Sky
Quédate con Dios

Mapa bem bonito, achei bem legal essa floresta. Não gostei muito daqueles quadrados no teto, acho que uma superfície lisa ficaria bem mais bonito. De qualquer modo, parabéns! Nos vemos em dezembro!

Viva a lenda!

Mapa perfeito, encontrei apenas duas falhas nas árvores, + 1 Ouro!

@VincentVII - Hum... Aqueles quadrados no teto você se refere ao tile usado, ou aqueles relevos que criei?

@Myzhuk - Obrigado. Aquelas falhas na árvores são devidas ao script que usei para tira uma screen do mapa, pois ele tira a screen sem os eventos, mas no mapa In-game as árvores estão direto.

Aos tiles, parecem blocos de gelos montados um em cima do outro como se o castelo fosse um iglu.

Viva a lenda!

Legal o mapa. Realmente você mapeia muito bem, man.

Quanto ao mapa... não tem muito a falar a não ser que está muito
belo. Só não acho legal esse buraco... mas enfim, ficará bem bacana
o projeto pelo visto, ao menos no quesito mapeamento é possível
prever.

@VincentVII - Entendi... Eu tentei trocar por alguns outros tiles do RTP, mais nenhum conseguiu cumprir a proposta que queria. Vou ver se acho algum tile diferente aqui.

@King Gerar - Muito obrigado! Sobre o buraco, depois que você falou, fui verificar e vi que realmente esta meio estranho vou ver se faço um buraco mais bonito, se não conseguir irei tira-lo.