O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Marianne

Iniciado por Kazuyashi, 08/10/2013 às 14:33

08/10/2013 às 14:33 Última edição: 09/10/2013 às 21:46 por Kazuyashi
Fala, rapaziada. Faz tempo que não dou as caras por aqui. xD Enfim, gostaria, por obséquio, que vocês opinassem sobre essa introdução no piano que fiz. A música ainda está incompleta, mas assim que estiver pronta a posto aqui. Lá vai:

Marianne

Obrigado e um grande abraço,

Kazuyashi.

Putz, Kazu, você tá em todas! Sistemas, P.A, roteiro e até sonoplastia!

Muito boa a música, eu achei que mesmo curta ficou lindíssima. Talvez eu seja meio duvidoso para falar isso, sou fanboy de piano. Mas a melodia ficou ótima, parabéns!

Viva a lenda!



08/10/2013 às 14:46 #2 Última edição: 09/10/2013 às 21:47 por Kazuyashi
Fala, Vincentão! Huahau, pois é, eu sou meio hiperativo. :derp:

Muito obrigado pela presença e pelas palavras, cara! Fico feliz que tenha gostado. Também me amarro em piano. Um dos instrumentos de aparência e som mais bonitos, com certeza. Ficou curta mesmo, mas é que ainda está incompleta. Só fiz a introdução. =/ Quando eu a terminar, a posto por aqui.

Obrigado novamente!
---------------------------------------
EDIT: Versão completa adicionada. O final ficou um pouco repetitivo, mas enfim. xD

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Poxa Escutei  a Musica. e oque eu tenha a declarar sobre é
que esta muito Foda. admiro pessoas como você kazu que conseguem
aprender um pouco de tudo.. ficou muito boa a musica. não estou falando
pra puxar o saco não. mais ficou muito boa mesmo. parabens pelo
seu trabalho irmão.  Já e um Maker muito experiente. ainda tenho
muito o que aprender com você ...  Parabéns!!

Owwn! Mepps, seu fofo! <3 Hauhaua. Muito obrigado, cara. Fico feliz que tenha gostado. E que nada! Nem sou isso tudo não. Hehe.

Um grande abraço, irmão!

Kazuyashi.

Yay, versão full!

Ficou ótima, Kazu! Sinceramente, essa aí tem que ir para o Inspiração Sonora nem que eu tenha que sequestrar o Sheph. Ou então só implorar de joelhos até que ele sinta pena de mim.


Viva a lenda!



E eu aqui perdendo tempo escutando Paula Fernandes...  :lol:

Ficou muito bom, meu brother. A primeira vez que tentei compor algo,
foi no FL, e pensei em usar piano... mas saiu um tanto monótono, e
isso porque nem tinha feito quase nada.
Mas a sua teve uma melodia, uma sequência que fez com que ficasse
como uma composição mesmo, tanto que ficaria legal em uma ceninha... faz ae  :será:

Enfim, continue assim, senhor multiuso!
  :XD:

Citação de: VincentVII online 09/10/2013 às 22:20
Yay, versão full!

Ficou ótima, Kazu! Sinceramente, essa aí tem que ir para o Inspiração Sonora nem que eu tenha que sequestrar o Sheph. Ou então só implorar de joelhos até que ele sinta pena de mim.

Valeu mesmo, Vincentão!Huashasuhasuhsau, poxa, inspiração sonora?! *-* Acho que não chega a tanto, cara. Hasuasuas Mas obrigado pela força e fico feliz de verdade que tenha gostado!

Um grande abraço!

Citação de: King Gerar online 09/10/2013 às 22:23
E eu aqui perdendo tempo escutando Paula Fernandes...  :lol:

Ficou muito bom, meu brother. A primeira vez que tentei compor algo,
foi no FL, e pensei em usar piano... mas saiu um tanto monótono, e
isso porque nem tinha feito quase nada.
Mas a sua teve uma melodia, uma sequência que fez com que ficasse
como uma composição mesmo, tanto que ficaria legal em uma ceninha... faz ae  :será:

Enfim, continue assim, senhor multiuso!
  :XD:

Pô, ouvindo Paula Fernandes, Gerardão? Sou muito mais a minha musiquinha.  :lol: (tá, me ignore). Valeu mesmo o elogio, irmão! Fico feliz que tenha gostado. Pois é, também sofri nas minhas primeiras tentativas de composição. Aliás, ainda sofro. Huahau. Quem sabe um dia não sai algo mais decente. xD

Valeu mesmo, çeu limdo! E fique à vontade para me usar como quiser, fofôõn (tá, a pederastia acabou). -q

Um grande abraço, irmão!

Kazuyashi.

Kazu-manu,coisa lindmais!!*lágrimas*
Quem dera eu soubesse transpassar tanto feeling!Foda.Parabéns!  :clap:
Gifts: Mistyrol | [

Senti uma put* bela melancolia aí, cara. Se tua intenção foi passar isso, conseguiu.
(Estou diante de um lindo Pôr do sol, folhas secas estão caindo de uma enorme árvore). LooOL

Teu trabalho ficou bonito. Parabéns


:clap: