O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapas incompletos ( 26/10)

Iniciado por Kieran Harris, 11/10/2013 às 23:29

11/10/2013 às 23:29 Última edição: 26/10/2013 às 17:56 por Porco do transtorno
Estes são alguns mapas feitos para um projeto em produção que venho enrolando ultimamente, estas são versões incompletas de certos mapas e gostaria da opinião do pessoal sobre o que posso mudar.

Spoiler

[close]

O excesso de verde e amarelo é proposital, várias áreas do jogo terão um contraste forte de cores ( verde-amarelo, azul-laranja, ciano-verde claro, etc... )

- Versão dos mapas no editor -

Spoiler

[close]

Lembro de você ter postado algumas imagens desse seu projeto e imaginei que estava parado, afinal, você tem que terminar As Aventuras de Bolinha antes.

Gostei dos mapas e achei que o excesso de verde e amarelo combinou bastante. A iluminação também ficou muito boa, na minha opinião. Parabéns, porco! Tem que me chamar de Sr. Porco!

Viva a lenda!

São mapas muito bonitos, não tenho nada a criticar, porém vi uma coisa, que pode ter sido um erro, ou pode ser meu olho que esta doido, na segunda imagem, nesses relevos, no pé de cada relevo, parece estar quadrado, não sei bem como explicar isso, acho que uma imagem deve explicar melhor.
Spoiler
[close]
Então isso é uma coisa MINIMA, e talvez seja apenas meu olho que esta ficando doido, pois parece que foi criado uma sombra dentro da área desse "quadrado" e ela ficou somente dentro dele, ai acabou formando essa área quadrada.
Desculpa, acho que nem tem logica o que eu disse.
Mais então no geral os mapas ficaram realmente muito bom, Parabéns.

Citação de: VincentVII online 12/10/2013 às 08:41
Lembro de você ter postado algumas imagens desse seu projeto e imaginei que estava parado, afinal, você tem que terminar As Aventuras de Bolinha antes.

Gostei dos mapas e achei que o excesso de verde e amarelo combinou bastante. A iluminação também ficou muito boa, na minha opinião. Parabéns, porco! Tem que me chamar de Sr. Porco!

Ha, valeu, a verdade é que eu trabalho em 2 projetos ao mesmo tempo, além disso eu ainda tenho que me preocupar de tirar poeira de uma conta no deviantart.... deve ser por isso que eu demoro tanto pra fazer qualquer coisa.

Citação de: Skyloftian online 12/10/2013 às 10:33
São mapas muito bonitos, não tenho nada a criticar, porém vi uma coisa, que pode ter sido um erro, ou pode ser meu olho que esta doido, na segunda imagem, nesses relevos, no pé de cada relevo, parece estar quadrado, não sei bem como explicar isso, acho que uma imagem deve explicar melhor.
Spoiler
[close]
Então isso é uma coisa MINIMA, e talvez seja apenas meu olho que esta ficando doido, pois parece que foi criado uma sombra dentro da área desse "quadrado" e ela ficou somente dentro dele, ai acabou formando essa área quadrada.
Desculpa, acho que nem tem logica o que eu disse.
Mais então no geral os mapas ficaram realmente muito bom, Parabéns.

Deve ser um efeito do tileset, acho que vou editar essa parte mais tarde visto que é uma das poucas críticas que recebi com esse mapa.

Tópico atualizado com os mapas no editor.

Spoiler

[close]