O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Imagens para o meu projeto (Contos de Evrand)

Iniciado por Basch, 16/10/2013 às 15:31

16/10/2013 às 15:31 Última edição: 16/10/2013 às 15:48 por Basch
Oi, pessoal!

Vim aqui pedir pra vcs avaliarem umas imagens relacionadas ao meu projeto, Contos de Evrand.

A primeira é uma logo simples, porque eu não entendo muito de Design, mas com os elementos medievais que eu estava querendo pra logo do jogo:

Spoiler
[close]

A segunda é uma ideia que eu tive. Quem conhece o meu projeto sabe que existem muitos personagens de diversas famílias (chamadas de 'Casas' no jogo) e que o desenrolar da história envolve essas famílias. Para não deixar as pessoas (incluindo eu) confusas com um grande número de personagens, resolvi criar arvores genealógicas de cada casa apresentando ao mesmo tempo todos os personagens e suas relações um com o outro (pai, esposa, filho, primo, sobrinha...)

Spoiler

E aí, o que vcs acham das ideias?
Blog sobre meu projeto: Contos de Evrand. Passem por lá e comentem!

Meu projeto no VX Ace: Contos de Evrand. Comentem!

Curti a logo, mas acho que adicionar uma linha em volta ou uma imagem no fundo deixaria bem melhor. Quanto a árvore genealógica, é uma excelente e ideia. E nem precisa ser mestre do design, só continuar fazendo esses "fluxogramas" que já dá um resultado bem satisfatório!

PS: Para facilitar a visualização, use o comando ["hs width=320 height=240"]["/hs"] na árvore que fica melhor enquadrado na tela.

Viva a lenda!

Curti ambos! Deixe perguntar uma coisa... O logo que você quer como definitivo é algo com uma aparência mais 'séria' ou algo puxado pra anime, igual a aparência dos personagens?
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas

Que bom que gostaram, vou continuar com o trabalho então.

@KAOS: Um meio termo entre os dois, era o q eu estava tentando fazer.
Blog sobre meu projeto: Contos de Evrand. Passem por lá e comentem!

Meu projeto no VX Ace: Contos de Evrand. Comentem!