O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[VX] Bosque feito com RTP

Iniciado por sc19, 20/10/2013 às 20:41

Sem nada para fazer, decidi fazer um mapa simples de bosque com o RTPVX. Deu no que deu!
No editor:
Spoiler
[close]

In-game
Spoiler

[close]

:XD:

Qui lindjo!
Parabéns, tu és um excelente mapper. Não está poluído nem vazio. Só tem uns probleminhas básicos nos autotiles de "montanha", mas, quase não dá pra perceber. Só estranhei: os raios de sol são transparentes ou verdes mesmo?!
Projeto 春
Emergindo em breve

Eu geralmente gosto dos seus mapas, mas esse eu achei que ficou bem ruinzinho. Tem certas falhas. Aquela escada que não sobe pra lugar algum, o rio que para do nada, a parede de concreto em frente a uma caverna. Dá pra melhorar muita coisa nesse mapa.

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 20/10/2013 às 20:59
Eu geralmente gosto dos seus mapas, mas esse eu achei que ficou bem ruinzinho. Tem certas falhas. Aquela escada que não sobe pra lugar algum, o rio que para do nada, a parede de concreto em frente a uma caverna. Dá pra melhorar muita coisa nesse mapa.
Concordo. Eu aumentaria a quantidade de água onde desaba a cachoeira (ficou muito puxado pra direita), adicionaria umas três copas de árvore atras do morro presente no lado esquerdo para dar uma melhor perspectiva de altura, aumentaria o volume de árvores e editava aquela linha de mato alto que ficou no canto esquerdo. Essas são minhas sugestões.

Obrigado pelas criticas gente, agora, mudei o mapa, vejam: