O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Halloween is coming...

Iniciado por Jack Lantern, 21/10/2013 às 00:35

\o/ adorei o evento, louco pra saber dos próximos desafios :3

Cade o meu Gundam... ? O QUE FIZERAM COM MEU GUNDAM!??! Jack Lantern seu miserável!! Peguem essa abóbora do capiroto antes que seja tarde!!

Citação de: GuilhermeDL online 22/10/2013 às 21:07
Cade o meu Gundam... ? O QUE FIZERAM COM MEU GUNDAM!??! Jack Lantern seu miserável!! Peguem essa abóbora do capiroto antes que seja tarde!!

Ele atacou o Guilherme também ? Espero que você só ataque a staff Jack, pois se vier, eu estarei preparado !

Hahaha... achei tbm I'm fuck e.e... Vamos ver no que vai da u.u

Dahora o evento. E essa etapa foi facilzona, espero que a próxima dificulte mais. :b

Jack, estou completamente no seu encalço! Muhahahaha! Prepare-se para ser capturado. Vejo você no dia 24.  :malvado:

Um grande abraço,

Kazuyashi.

23/10/2013 às 00:04 #36 Última edição: 23/10/2013 às 00:06 por Rickas
Malditas nuvens de fumaça!
Recebi vários relatos de uma aparição recente do espírito no tópico abaixo:

Spoiler
O tal espírito está mexendo com a aparência de todos os membros da staff, ajude-nos realizando os desafios propostos!

Vários aventureiros estão um passo a frente, mas ainda há tempo para ajudar!

Também tenho recebido informações de que no mesmo tópico em questão há um caminho que leva ao encalço do espírito, precisamos de investigações!

23/10/2013 às 00:24 #37 Última edição: 23/10/2013 às 00:45 por Jack Lantern
 :wow: O Jack lantern modificou a mensagem do Cesar  :malvado: Já estou aprendendo a jogar :3
Jack, vou te pegar maldito  :o__o:
Edit.
Achei o Jack ._.

Essa mensagem era pra ser 'segredo', Nae. Agora, quem não achou a pista vai ter acesso à informação.  :sad:

Enfim, de qualquer forma ainda é preciso desvendar seu conteúdo. Se você já o desvendou, estamos na mesma etapa. Agora é esperar que amanhã chegue.  :wow:

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Citação de: Kazuyashi online 23/10/2013 às 00:31
Essa mensagem era pra ser 'segredo', Nae. Agora, quem não achou a pista vai ter acesso à informação.  :sad:

Enfim, de qualquer forma ainda é preciso desvendar seu conteúdo. Se você já o desvendou, estamos na mesma etapa. Agora é esperar que amanhã chegue.  :wow:

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Vish foi sem querer ._. é que eu não sei como vai ser contado os 'pontos' ai eu não tenho muita ideia de como marcar ponto.

Essa foi bem fácil, ein? Ja achei. Que venha o dia 24!  :wow:

(To adorando o evento, haha)
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas

23/10/2013 às 01:24 #41 Última edição: 23/10/2013 às 13:01 por Henry11
Nah, só segui o caminho(que já havia visto ontem) esse foi fácil. ;-;
Pare de correr Jack, iremos lhe pegar. u_u

Edit: Foi fácil desvendar o enigma... Só não fiz de madrugada porque navegar no celular é horrível. :v

Citação de: Naemegashi Yokohuro online 23/10/2013 às 00:33
Vish foi sem querer ._. é que eu não sei como vai ser contado os 'pontos' ai eu não tenho muita ideia de como marcar ponto.

Siga o Jack e faça as tarefas que ele pedir.

Viva a lenda!

23/10/2013 às 12:36 #43 Última edição: 23/10/2013 às 12:51 por faherya
Muito bem senhor Jack, usando um método de rastreamento que eu chamo de "seria mais fácil procurar o indivíduo normalmente como todos procuram", já consegui encontrar sua segunda pista.  Mas admito que fui um fracasso no primeiro desafio. Pelo menos acredito ter descoberto qual é o tal "equipamento especial". Nesse momento estou decodificando sua mensagem fantasmagórica para que continuemos a caçada.  :o__o:

Procedimento concluído,estamos atrás de você Jack!.
    :malvado:
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Citação de: VincentVII online 23/10/2013 às 08:15
Citação de: Naemegashi Yokohuro online 23/10/2013 às 00:33

Siga o Jack e faça as tarefas que ele pedir.
Se você não falasse eu não saberia que os poemas do Jack são pistas ._.
Vlw Vicent  :wow:
E eu já desvendei ela :3