O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Halloween is coming...

Iniciado por Jack Lantern, 21/10/2013 às 00:35

Você pode ter mudado minha aparência com suas bruxarias, mas jamais mudará meu espírito guerreiro.
Me aguarde Jack, estou na sua cola...
   :noface:

Jack, nesta altura, provavelmente você já sente meu bafo no seu cangote. Pegue um bloco ectoplásmico e tome nota: Kazuyashi, o lendário caça-fantasmas da Centro RPG Maker, decerto, irá capturá-lo! Vejo você no dia 26!  :grr:

[box class=windowbg3]Está lançado o segundo desafio!

Contem-me , contem-me....

E me sigam..
[/box]

Para um espírito brincalhão você é bem fácil de entender, Jackie. Dois desafios foram, sei onde está o terceiro. Vai precisar de mais que isso se quiser me enganar.

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

Já achei o próximo desafio, dia 26 Jack, nos vemos lá  :XD: e já postei minha historia.

A desisto, não sei fazer histórias =/

Citação de: elvio online 24/10/2013 às 11:03
A desisto, não sei fazer histórias =/

Na verdade, elvio, a história não precisa ser necessariamente sua. Você pode colocar uma história que goste, mas vai contabilizar menos pontos do que uma história feita por você mesmo.

Viva a lenda!

Realmente, esse desafio tá foda... Escrever uma história? Posso até ser uma boa redatora, mas só tem dissertações escolares mesmo. Contos? Tô fora. Se tivesse pelo menos mais tempo*, eu poderia até tentar, mesmo sabendo que o resultado será desastroso...
E eu não costumo ler contos de terror, então não conheço nenhum. Até conheço, mas aposto que todo mundo aqui também conhece, então não faz nem sentido postar >.>

*Aliás, quanto tempo temos para cumprir esse desafio?
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Acho que o tempo vai até o fim do concurso, que deve ser por volta do dia 31 pra frente.

Viva a lenda!

\o\ não tinha encontrado ainda a pista do texto, e não queria fazer ele sem ter encontrado, já que sabia que os outros estavam fazendo, então por acaso encontrei quando menos esperava. kkkk
* e sinceramente não estou entendendo muito kkk *

Creio que tenhamos dois dias para cada desafio, não? Ou seja, temos do período em que um desafio é postado até o próximo ser.

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

como fasso para participar  :wow:

Citação de: Felipe rodrigues online 24/10/2013 às 19:06

É só você acompanhar os desafios que já está participando...
Galeria:

Citação de: Felipe rodrigues online 24/10/2013 às 19:06

Siga as pistas, a primeira está no primeiro comentário do Jack neste tópico, e faça as tarefa. Você tem que enviar uma MP também para o Jack para dizer que está participando.

Galera, quanto ao prazo para a entrega das tarefas, eu não sei a resposta com certeza. Eu acho que o prazo vai até o fim do concurso, mas por via das dúvidas sigam a regra dos dois dias mesmo. Eu já perguntei para o Jack então logo ele, eu ou outro staffer vem aqui para resolver essa dúvida.

Viva a lenda!

Essa do MP eu não sabia, mas okay vou enviar.