O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Halloween is coming...

Iniciado por Jack Lantern, 21/10/2013 às 00:35

Citação de: Naemegashi Yokohuro online 24/10/2013 às 19:21
Essa do MP eu não sabia, mas okay vou enviar.

Oh sim, é porque não tá escrito aqui no tópico principal. Isso foi citado no mesmo lugar que foi dado a primeira tarefa.

Citar♦ Para confirmar sua presença , mande uma mensagem pessoal para @Jack Lantern

Viva a lenda!

[box class=windowbg3]Pobres mortais..

Estou aceitando todos os desafios até a meia noite ao final do dia 30. Depois disso irei amaldiçoar o site todo e vocês não poderão fazer mais nada HAHAHA.
[/box]

Por acaso a tarefa está assim como a 1?? Explicando certinho o que tem que fazer e tals??
Cheguei em um tópico aqui e não acho mais pra onde ir  :=|:

Citação de: Ryugo online 24/10/2013 às 22:45
Por acaso a tarefa está assim como a 1?? Explicando certinho o que tem que fazer e tals??
Cheguei em um tópico aqui e não acho mais pra onde ir  :=|:

Confira se você seguiu a pista certa, o Jack é bem traiçoeiro!

Viva a lenda!

Espírito maldito!
Novamente me escapou entre os dedos  :grr: . Há uma forte concentração no tópico abaixo:

Spoiler

Terei de mudar de estratégia..

Eu não entendi... acabou o desafio do dia 24?

@Rickas
Você é muito lento Fio .-.
@JackFrost
Creio que só acabara a meia noite do dia de 25.

De acordo com a mensagem do Jack, todos os desafios serão aceitos até às 23:59 do dia 30/10. Passando dessa data e desse horário, babou. xD

De qualquer forma, estou finalizando a minha história agora. Espero conseguir postá-la amanhã! x_x

Um grande abraço e boa sorte para todos nós!

Kazuyashi.

Hey, uma pergunta, se eu fizer outra história e postar, qual das duas vai valer?   :o:

Citação de: Naemegashi Yokohuro online 25/10/2013 às 04:50
Hey, uma pergunta, se eu fizer outra história e postar, qual das duas vai valer?   :o:

Não posso responder isso com 100% de certeza. Acho que tá valendo aquela que tá com o ícone de terror. Qualquer coisa mande uma mensagem para o Jack dizendo com qual texto você quer participar.

Viva a lenda!

Graças a Deus rickas postou esse topico eu ja não sabia onde mais ir ja que não conhecia esse topico...
Mas depois disso comecei a pegar o jeito e ja sei onde esta o proximo.. vlw =]

Oh, histórias de terror ?? Assim você me quebra Sr. Jack... desta vez não poderei participar (talvez, vai que vem ideias x.x), mas da próxima lhe pego! '^'

Para quem tá achando que vai ter que ficar de fora dessa etapa por não ser bom com histórias, eu chamo a atenção para essa citação do Jack:

Citar♦ A pontuação consistirá da seguinte forma: 1 ponto por postar, 2 pontos se a história for original sua, 3 pontos se atingir uma qualidade boa na escrita.

Ou seja, se você postar uma história feita por alguém, tipo uma creepypasta conhecida, você ganha 1 ponto. Mas sem trapaça, se o Jack descobrir que tem alguém mentindo coisas ruins acontecerão!  :o__o:

Viva a lenda!

A propósito, Jack disse que pode ser uma história de terror real que tenha acontecido com vocês. Tentem lembrar de algo que lhes fez passar muito medo, e transformem em uma história.

Ou como disse o Vincent, uma creepyPasta =]

Aaaah, terceiro desafio vai ser triste pra mim  :T.T:

Mas prepare-se Jack, nem por isso vou desistir!  :grr: