O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Passos na noite

Iniciado por Naemegashi Yokohuro, 24/10/2013 às 10:55

Eu fiz essa história ah algum tempo, foi de um sonho que tive, e resolvi posta-la agora, para o Haloween.

Passos na Noite

16/08/1990

Meu nome é Rick, eu e minha família nos mudamos para uma casa não muito grande, eu tenho oito anos, meu irmão mais velho Pedro, me disse que aqui morava uma família, que um dia teve um dos filhos queimado vivo. Os policiais não investigaram, afinal, morávamos muito distante da cidade em um sitio, ele também disse que o fantasma dessa criança ainda vive na casa, e assombra quem moro nela, eu fiquei assustado, com muito medo, tanto que passei a dormir com as luzes do meu quarto acessas, meu medo aumentava ainda mais durante a noite quando eu acordava podia ouvir sons de passos nas escadas, eu cobria meu corpo todo e virava para a parede, me sentia seguro em baixo das cobertas, após um tempo eu escutava a porta se abrir lentamente, eu não me mexia, ficava imóvel, até que muito tempo depois sentia um calor imenso, depois eu podia ouvir a porta do quarto se fechar e acabo apagando.

17/08/1990

De manha eu falei com meu irmão, ele disse que foi tudo um pesadelo para não falar com nossos pais para não deixar eles preocupados, eu concordei, mas fiquei com medo, na noite seguinte eu tranquei a porta, e me enrolei em baixo das cobertas, e fiquei com medo, algum tempo depois eu acordo, ouço passos nas escadas, escuto o parta se abrir, logo depois vem um calor, algum tempo depois escuto a porta se fechar apago.

18/08/1990

Eu resolvo falar com meus pais, ao contar a eles, eles me disseram que foi tudo um pesadelo, e que não era para se preocupar.
Durante a noite tudo acontece novamente, mas dessa vez eu não escuto a porta do quarto fechar antes de apagar.

19/08/1990

Eu falo com meus pais novamente, eles me disseram que era tudo coisa da minha cabeça, e que não havia nada com que se preocupar.
Durante a noite tudo acontece novamente, mas eu já começava a acreditar que era mesmo um pesadelo, mas ainda assim continuava com medo, e resolvi não contar mais para meus pais, pois eles não acreditavam.

16/08/1992

Nós nos mudamos para uma casinha pequena e simples, já não tenho mais pesadelos ah um ano, mas ainda sinto uma sensação estranha. Meu irmão parecia irritado com alguma coisa, meus pais estavam preocupados comigo, eu e meu irmão éramos melhores amigos, sempre fazíamos coisas juntas.

17/08/1992

De manha eu me lembro da historia que meu irmão me conto sobre a família que teve o filho assassinato, e resolvo perguntar para minha mãe sobre essa historia, ela fica preocupada, e fala que não sabe nada sobre isso.

18/08/1992

Eu não entro no quarto do meu irmão e não encontro ele, eu pergunto para minha mãe, onde ele esta, ela na hora se assusta, vem devagar até mim, e diz:
-Filho você esta bem?
-Sim mãe, por quê?
-Filho, sente-se, quero lhe contar uma historia.
Eu muito assustado, ouvindo a voz suave da minha mãe, e ela continua.
-Filho, quando você tinha 6 anos, seu irmão...
-Fala mãe, meu irmão?
-Filho, seu irmão era uma criança muito ruim filho.
-Não pode ser mãe, nós éramos melhores amigos.
-Filho, seu irmão tinha 10 anos, ele maltratava os animais, matava alguns deles, filho, uma vez, ele tentou matar você filho, eu e seu pai, bem... Não podíamos permitir que ele fizesse isso filho.
Eu choro.
-Mãe, o que vocês fizeram com ele?
-Filho enquanto ele dormia, nós subimos as escadas, entramos no quarto dele, e jogamos álcool nele, e colocamos fogo nele filho, esse foi um dos piores erros que nós fizemos, mas não tínhamos escolhas, ele iria acabar te matando filho.
Eu com um ódio nascendo dentro do peito e chorando saio do quarto correndo.
Quatro horas depois eu volto para casa, já são 10:00 da noite, meus pais me vem e ficam preocupados, eu apenas os abraço e vou para o quarto, duas horas depois eu levanto, subo as escadas, abro a porta do quarto dos meus pais, jogo álcool sobre eles, minha mãe acorda e diz:
-O que esta fazendo Rick?
-Rick não esta mais em casa, não me reconhece mamãe, sou eu Pedro.
-Não se teve mais noticias da família desde então.[size]

Okay eu sei, devo desistir da carreira de roteirista  :uu:

Vírgulas, vírgulas everywhere...

Duas dicas: use mais pontos finais para separar as sentenças e diminuir a proliferação de vírgulas e não precisa aumentar o tamanho da fonte.

Quanto a história, começou legal mas depois daquele timeskip achei que perdeu um pouco o rumo. E o desfecho ficou um tanto WTF? Dois anos se passam e ele não nota que o irmão dele não existe? Ninguém é tão ingênuo assim, até mesmo porque com 6 anos eles se lembraria do que tinha acontecido com o irmão.

Viva a lenda!

:derp: Eu sei kkk sou péssimo em escrever Histórias, eu também achei o final sem sentido, agora que eu resolvi ler ela de novo.
Vou tentar reescrever ela de uma maneira mais resumida e correta e vou posta-la novamente.

Citação de: Naemegashi Yokohuro online 24/10/2013 às 12:06
:derp: Eu sei kkk sou péssimo em escrever Histórias, eu também achei o final sem sentido, agora que eu resolvi ler ela de novo.
Vou tentar reescrever ela de uma maneira mais resumida e correta e vou posta-la novamente.

Opa, espera aí! Não precisa resumir, quanto mais detalhes melhor (vide o texto do Moon[light]). É só maneira no uso das vírgulas, usar mais pontos finais e dar um ajeitado no desfecho. Ah é, e diminuir o tamanho dessa fonte.

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 24/10/2013 às 12:11
Citação de: Naemegashi Yokohuro online 24/10/2013 às 12:06

Opa, espera aí! Não precisa resumir, quanto mais detalhes melhor (vide o texto do Moon[light]). É só maneira no uso das vírgulas, usar mais pontos finais e dar um ajeitado no desfecho. Ah é, e diminuir o tamanho dessa fonte.
Creio que para mim seja melhor resumir, sempre que eu começo a detalhar de mais o texto eu me enrolo.

Gostei, tambem achei um final meio forçado, mas gostei do desenrolar de suspense inicial. =]