O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Caminhada noturna

Iniciado por El-Dison, 24/10/2013 às 11:58

Este texto foi uma redação que eu escrevi para uma aula de inglês alguns anos atrás, resolvi traduzir para postar aqui.

Após a aula eu costumava voltar para casa de ônibus, mas naquela noite o céu estava tão lindo que, como eu não tinha pressa para chegar em casa, resolvi ir andando. Eu estava caminhando quando vi um carro batido em uma rua deserta, e próximo a ele, uma bela mulher gritando por ajuda. Eu fui até ela porque era muito perigoso ficar perto do carro já que este poderia explodir, mas ela disse que era mais importante ajudar a pessoa dentro do carro e não ela. Eu tentei ver a pessoa mas ela estava desmaiada dentro do carro e as portas estavam travadas, o que me fez ter que quebrar a janela, mas neste instante o carro começou a pegar fogo.
          A mulher que havia me pedido ajuda perdeu o controle e desesperadamente começou a gritar: "Rápido! Rápido!", mas o cinto de segurança também estava preso. Eu pensei em desistir, mas a mulher estava chorando e eu não podia permitir que a sua amiga morresse, então, eu usei um pedaço do vidro quebrado para cortar o cinto e com isso consegui retirá-la do carro. Eu olhei para o seu rosto e ela era exatamente igual a mulher que gritava por ajuda, eu me virei para perguntar se elas eram gêmeas mas quando virei, a outra mulher não estava mais lá. Naquele momento eu senti um imenso arrepio, percebi que mesmo com o carro em chamas em momento algum eu senti calor, na verdade, estava mais frio do que quando eu cheguei naquela rua.
          A mulher em meus braços abriu os olhos e disse que sabia que eu não desistiria, eu respondi que não poderia e perguntei se ela sabia o que havia acontecido com a outra mulher, pois ela havia desaparecido. Então ela olhou para mim sorrindo e disse: "Tem certeza de que você não a está vendo?". E neste momento meus olhos se fecharam contra a minha vontade e de repente eu acordei com um grito, mas eu estava sozinho naquela rua deserta e não havia nenhum acidente ou pessoas por perto. Eu não sei o que realmente aconteceu, mas eu estava segurando um pequeno papel levemente queimado com a seguinte mensagem: "Muito obrigada".

Caraca, todo curso de inglês pede pra gente fazer uma história de terror? Quando eu fazia o curso também tive que escrever uma história, pena que perdi o papel. Nem tanto assim porque não era um conto bom pelo que me lembro dele.

Entendo a simplicidade da história por causa de ter sido feita num curso de inglês. Pelo que eu ando lendo dos textos do pessoal, aparentemente estão mais inclinados ao sobrenatural do que terror. Tudo bem, gosto de ambos. Bom, achei que o texto ficou bem escrito, porém como eu disse, muito simples.

Viva a lenda!