O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

2 anos de deviantart.

Iniciado por Kieran Harris, 24/10/2013 às 15:41

Desenhei isso pra comemorar os 2 anos da minha galeria no Deviantart, poderiam dizer o que acham? :3

Adoro desenhar clusterfucks rs

Achei que as linhas ficaram bem grossas, mas ficou bem legal. Colorido e animado.

Achei legal, so um pouco cheio de laranja e rocho kkk... mais vi teus outros desenhos sao bem legais, so que não curto muito desenhos nesse estilo como posso dizer assombroso talvez?  :lol:

Bom gostei desse outro aqui seu em especial. =]
Spoiler
[close]

Citação de: Krekov online 24/10/2013 às 15:59
Achei que as linhas ficaram bem grossas, mas ficou bem legal. Colorido e animado.

Pois é, sobre as linhas grossas... isso é uma técnica que eu uso pra dar um ar mais cartunesco ao desenho em que eu deixo as linhas mais grossas quando há curvas ( que, por sinal, constituem praticamente todo o desenho )

[hs width=400 height=240]http://i.imgur.com/n0RH4zS.png[/hs]

Citação de: Nathanx online 24/10/2013 às 16:04
Achei legal, so um pouco cheio de laranja e rocho kkk... mais vi teus outros desenhos sao bem legais, so que não curto muito desenhos nesse estilo como posso dizer assombroso talvez?  :lol:

Bom gostei desse outro aqui seu em especial. =]
Spoiler
[close]

Ha, pois é, laranja e roxo são cores complementares então isso aí foi meio que de propósito pra tentar deixar o desenho mais colorido.
Eu tenho desenhos "assombrosos" e "fofinhos" ( pelo menos é assim que a maioria das pessoas descrevem, eu pessoalmente não consigo botar um termo pra descrever esses estilos...) mas pois é, tenho que adimitir que algum dos meus desenhos são um tanto sombrios.
Ah e... desenho velhinho esse hein? Haha, deve ser da época que eu ainda desenhava no papel e tinha a dor de cabeça de passar prum scanner.

A imagem me deixou com fome, sem zoeira! Mas ficou muito bom, eu particularmente gosto do seu estilo e achei que esse ficou tão bom quanto os outros. Parabéns 2x, porco!

Viva a lenda!

Teus desenhos são muito loucos brother, curti esse ai.

E parabéns pelos 2 anos, que venham mais 2!