O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Caverna Amaldiçoada

Iniciado por Rick17, 25/10/2013 às 11:07

Caverna Amaldiçoada

Essa é uma história tirada do roteiro do meu projeto, portanto, não será tenebrosa...

História
Você já pensou em criar seu próprio mundo? Já teve vontade de "recriar" os humanos num mundo perfeito, onde você é o rei? Esse era o sonho de Jean Misten. Jean era uma criança com vários sonhos, que não gostava de seu mundo cheio de problemas. Jean tinha um único amigo, chamado Damon. O mesmo tinha uma personalidade calma e triste, cheio de segredos. Foi quando Jean completou 19 anos. Em sua casa o garoto, cheio de vontade de recriar o mundo do seu próprio jeito invocou os demônios. Ele trocou um olho pela criação de uma nova espécie, semelhante aos humanos, que, porém, viviam por mais de 200 anos, tinham poderes sobrenaturais e inteligência mais desenvolvida. Mas, como sempre, não confie nos demônios... Jean acabou corrompido pela vontade de recriar o mundo com sua própria espécie que quando percebeu, já tinha destruído milhares de vidas inocentes. Os "Devern", como chamavam a espécie, apareceram do nada, como se já existissem desde sempre. O único que percebeu tudo foi seu melhor amigo... Damon estava para contar aos guardas sobre o que Jean tinha feito, mas... O garoto sem o olho esquerdo já tinha previsto isso. Jogou a culpa no seu melhor amigo, que foi executado dois dias depois. Esses acontecimentos geraram várias guerras entre a espécie criada por Jean e os Liono (espécie predominante, também muito semelhante aos humanos).
Algo tenebroso nisso? Não. Vamos agora para 1517 anos depois disso.
Kichiro, um Liono de 17 anos (na verdade o último deles) carismático, medroso, burro e de força mediana entrava em uma caverna, apenas acompanhado de sua espada e seu gato falante, que se chamava Clenn.
Uma caverna escura, cheia de manchas vermelhas que aparentavam ser sangue. Ao longo das "salas" da caverna iam aparecendo mais manchas de sangue e mensagens. A primeira dizia:
"Mestre Jean nos criou a partir de demônios."
Kichiro já ia ficando confuso. Ao seguir mais a frente, tudo o que via era um baú brilhante e lindo. Kichiro, com sua paixão por tesouros e dinheiro, abriu o baú na hora. Não havia nada dentro. Poucos segundos depois uma mão sombria surge do báu o o tenta levar para dentro, tampando sua visão e, com isso, forçando-o por "controle mental" imaginar as coisas das quais mais tinha medo. O gato destruiu a mão, libertando o garoto.
A próxima mensagem dizia:
Cuidado com o que pensa. O que parece o paraíso pode ser o inferno.
Beleza. Kichiro já estava com medo. Até que chegou em uma sala completamente escura, apenas com uma alavanca muito, muito antiga. Ao puxar acenderam-se tochas por todos os lados, que revelaram um desenho e uma mensagem na parede. O desenho era a figura de duas mãos, feito com sangue aparentemente. A mensagem dizia:
Sua vida foi tirada, pelo bem de nosso mestre.
Quando Kichiro chegou no que parecia ser a sala final, sentiu um frio na espinha. Escutava um ruído terrível. Até que, tochas se acenderam e revelaram o que era. Uma figura de demônio, o que parecia ser uma sombra, tinha dentes afiadíssimos, porém, não possuía mãos. Logo duas mãos gigantes "flutuantes" apareceram do nada. O espírito cheio de ódio de Damon, que havia sido executado há tanto tempo. A caverna foi utilizada como esconderijo em uma guerra. Era o que as mensagens diziam. O espírito cheio de ódio de Damon representava sua vida desperdiçada e um grande número de inocentes mortos. Agora, tudo o que aquele espírito demoníaco queria fazer era acabar com Kichiro, o último sobrevivente da espécie que tirou sua vida por nada. Uma intensa batalha resultou no espírito de Damon aprisionado na caverna para sempre sobrando outra mensagem gravada na parede:
"Obrigado por me destruir, agora posso descansar em paz. Mas ainda não acabou. Jean ainda está vivo."

Jean era um demônio agora e precisava ser destruído.

                                           Fim do capítulo 11.
[close]

Não, a história não é de "terror", apenas uma coisa temática de Haloween e para refletir um pouco. Se a história está meio sem pé nem cabeça para você, aguarde os próximos capítulos!
Projeto 春
Emergindo em breve

Você mesmo falou o que eu iria dizer:

CitarNão, a história não é de "terror", apenas uma coisa temática de Haloween e para refletir um pouco. Se a história está meio sem pé nem cabeça para você, aguarde os próximos capítulos!

Por ser uma história entre capítulos causa esse sensação de estar perdido no leitor. Além disso o progresso foi um tanto rápido, queria mais detalhes da batalha.

Viva a lenda!



Ah sim, sim. Você marca "Haloween 2013" e aparece "Terror". Haha!
O progresso foi rápido para ser apenas uma versão resumida do capítulo. Para dar mais
suspense, pois pretendo postar uma versão completa com todos os 15 capítulos da história.
Valeu, Vincent!
Projeto 春
Emergindo em breve